Aparato do Entretenimento: Ingrid Guimarães fala da influência do inglês na sua carreira em live da Cultura Inglesa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ingrid Guimarães fala da influência do inglês na sua carreira em live da Cultura Inglesa


Rosto conhecido pelas participações em seriados da TV Globo e por protagonizar os filmes da série “De Pernas pro Ar”, a atriz Ingrid Guimarães será a personagem principal da
live “O papel do inglês em uma jornada de sucesso”, promovida pelo perfil no Instagram da Cultura Inglesa, renomada rede de escolas de inglês. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A live, que vai ao ar na hoje, segunda-feira (11), às 18h, será conduzida por Marcelo Dalpino, Gerente Acadêmico da instituição, que vai conversar com a atriz sobre a vivência dela com a língua mais falada no mundo e ouvir histórias sobre situações inusitadas e engraçadas que ela viveu envolvendo o idioma. 


A Cultura Inglesa escolheu Ingrid Guimarães para esta ação pela identificação da marca com o perfil da artista. “Ela possui todos os atributos que fazem da Cultura Inglesa um nome forte no imaginário popular: inovadora, moderna e versátil. Além disso, é uma profissional com anos de dedicação à arte e à cultura, que é a causa que a instituição abraça desde sua fundação”, afirma Flavia Zulzke, Head de Marketing, Comunicação,

Growth e Inteligência de Mercado da Cultura Inglesa.


A iniciativa é voltada para o público jovem e adulto que ainda não domina o idioma e deseja desenvolver habilidades para uma carreira de sucesso. O bate-papo com Ingrid Guimarães deve durar cerca de 30 minutos. Para acompanhá-lo, basta acessar o perfil da Cultura Inglesa no Instagram. 


Live: O papel do inglês em uma jornada de sucesso 

Quando: Dia 11/01 

Horário: Às 18h

Tempo estimado de duração: 30 minutos 

Onde: @culturainglesasp 



SOBRE A CULTURA INGLESA

Com 85 anos de tradição, a Cultura Inglesa é uma instituição sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do país. A marca oferece um programa de inglês sofisticado, no formato presencial ou remoto, com aulas ao vivo pela internet, apoiado por novas tecnologias para oferecer uma experiência imersiva de aprendizado a seus alunos. O corpo docente é formado por mais de 300 professores, que passam por mais de 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos realizados no Brasil e no exterior. Atualmente a Cultura Inglesa tem mais de 50 unidades nos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Bahia. Além das aulas de inglês, a instituição oferece vivências, oficinas e atividades digitais de artes, cultura e educação.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ingrid Guimarães fala da influência do inglês na sua carreira em live da Cultura Inglesa