Aparato do Entretenimento: Carlos Villagrán, o Kiko da turma do Chaves ingressou no mundo da política
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Carlos Villagrán, o Kiko da turma do Chaves ingressou no mundo da política

Créditos: Reprodução Instagram

O ator Carlos Villagrán, conhecido mundialmente por seu personagem Kiko da turma do Chaves se lançou como pré-candidato a governo do Estado de Querétaro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O intérprete do Kiko quer trabalhar para os mais pobres e para tanto se filiou ao partido Queretáro Independiente. Seguindo o pai, Gustavo Villagrán que também registrou sua pré-candidatura a deputado local (deputado estadual).

  
Essa é a primeira vez que Villagrán se candidata a um cargo político. O curioso caso, é que  o interprete de Kiko, teve um duplo registro, um para governador e outro para prefeito, ambas pelo mesmo partido, o que para nós parece estranho, mas que é possível para as normas mexicanas.


Até o dia 8 de fevereiro os partidos políticos mexicanos decidem sobre as candidaturas. O Queétaro independiente ao qual Carlos Villagrán e o filho  Gustavo Villagrán estão filiados e disputarão o pleito político é um partido novo, criado em 2017.

Os mexicanos irão as urnas no dia 6 de junho de 2021, para escolherem seus representantes nas esferas governamentais.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Carlos Villagrán, o Kiko da turma do Chaves ingressou no mundo da política