Aparato do Entretenimento: Confirmado: SBT divulga chamada de "Amores Verdadeiros" novela que irá substituir "Quando Me Apaixono" nas tardes da emissora
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: SBT divulga chamada de "Amores Verdadeiros" novela que irá substituir "Quando Me Apaixono" nas tardes da emissora


Logomarca da novela no SBT. Créditos: Televisa S.A/SBT. Reprodução Twitter: @diariodenovelas

As especulações foram confirmadas, o SBT acabou de exibir na tarde de hoje, 09 de janeiro, durante um de seus intervalos comerciais o primeiro teaser de "Amores Verdadeiros" sua próxima novela mexicana inédita.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A trama que traz Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli como protagonistas foi uma das mais pedidas por fãs nas redes sociais. 


Produzida por Nicandro Diaz González em 2012 para a Televisa, Amores Verdadeiros é um remake da Argentina "Amor en Custodia".

A trama já foi exibida no Brasil para os assinantes da GuigoTV através do TLN Network, agora pelo SBT uma outra dublagem foi encomendada.
 

Amores Verdadeiros será a substituta de "Quando me Apaixono" folhetim de Carlos Moreno protagonizado por Silvia Navarro e Juan Soler.

A estreia ainda não foi divulgada.
Confira a chamada



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: SBT divulga chamada de "Amores Verdadeiros" novela que irá substituir "Quando Me Apaixono" nas tardes da emissora