Aparato do Entretenimento: Casal na novela: Josh Gutiérrez e Cuauhtli Jiménez falam sobre seus personagens no melodrama 'Te Acuerdas de Mí'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Casal na novela: Josh Gutiérrez e Cuauhtli Jiménez falam sobre seus personagens no melodrama 'Te Acuerdas de Mí'

Josh Gutiérrez e Cuauhtli Jiménez durante entrevista. Créditos: Las Estrellas

Os atores Josh Gutiérrez e Cuauhtli Jiménez estão prestes a estrear em 'Te Acuerdas de Mí' como um casal. Teo e Gonzalo, respectivamente irão enfrentar muitos desafios, incluindo a homofobia no próprio núcleo familiar.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Em entrevista ao canal oficial do Las Estrellas no YouTube, os atores falaram um pouco sobre os seus personagens no remake da turca Gecenin Kraliçesi.


Josh Gutiérrez que já havia trabalhado com a produtora Carmen Armendáriz em 2019 na nova versão de 'La usurpadora' para o projeto Fábrica de Sueños, retorna agora com um papel recorrente após pequenas participações nas novelas Médicos, Línea de Vida, Vencer el desamor e Te Doy la Vida.

Sobre o seu personagem Teo, Gutiérrez disse:

"É um homem que gosta de desfrutar da vida, ou seja, não é uma pessoa que passa tristeza ou seriedade, ele gosta de desfrutar literalmente. A maneira de pensar é a mesma de sua avó, então é muito divertido, extrovertido. Ele trabalha no ambiente corporativo ao lado de Pedro Cáceres (Gabriel Soto) por muito tempo, trabalham com o foco em conquistar todo o mundo corporativo, crescendo e se destacando - obviamente eles enfrentam a corrupção, a ambição e a malícia de pessoas. Dentro desse cenário corporativo também existem histórias de amor que vão surgindo, então ele é basicamente a mão direita de Pedro, seu melhor amigo, seu confidente e possuí uma história bastante interessante".


Cuauhtli Jiménez já trabalhou na Televisa, mas seus papéis de maior destaque sempre foram na Telemundo dos Estados Unidos, um rosto praticamente novo nas telenovelas mexicanas, Jiménez também falou um pouco sobre Gonzalo, seu personagem em 'Te Acuerdas de Mi'.

"Ele é um cara que se dedica muito ao trabalho e busca alcançar êxito profissional, ser fiscal anticorrupção, advogado. É um jovem que se esforçou muito para conquistar uma boa vida e que ama a sua profissão, sendo muito comprometido com tudo. Acredito também que é um cara que sabe o que deseja no nível amoroso, ele quer ter uma um companheiro, quer uma relação estável e para isso busca uma pessoa com quem possa estar o tempo todo numa relação formal, desta maneira Gonzalo é um personagem que tem muito valor e que tenta para defender o que acredita, isso é uma coisa muito importante nele".


Conheça a história

Inspirado no romance turco 'Gecenin Kraliçesi', Te Acuerdas de Mí é uma obra cheia de intriga, romance e decepções. Depois de ser forçado a se casar com a filha de Olmo, Pedro se apaixona por Vera durante uma viagem de negócios. Ele está pronto para desistir de tudo por seu novo amor, mas deve abandonar seus planos quando Olmo, seu chefe e mentor, ameaça a vida dela. Pedro se separa de seu grande amor para salvá-la, mas anos depois, Pedro e Vera se reencontram em circunstâncias estranhas. Olmo, que não conhece o passado de Vera, se apaixona por ela e a apresenta à família como sua nova namorada. No encontro, o amor de Pedro e Vera se reacende, revelando o passado sombrio que os une e desencadeando um doloroso plano de vingança.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira uma das chamadas da novela.


 
Te Acuerdas de Mí estreia dia 18 de janeiro no horário nobre do Las Estrellas em substituição a novela 'Imperio de Mentiras'. 

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Casal na novela: Josh Gutiérrez e Cuauhtli Jiménez falam sobre seus personagens no melodrama 'Te Acuerdas de Mí'