Aparato do Entretenimento: No ar como a esquizofrênica Renata de 'Imperio de Mentiras', Susana González revela: "O melhor é ter coragem, enfrentar e se apropriar da nossa vida e lutar pelo que queremos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

No ar como a esquizofrênica Renata de 'Imperio de Mentiras', Susana González revela: "O melhor é ter coragem, enfrentar e se apropriar da nossa vida e lutar pelo que queremos"

Susana González vive Renata na novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Las Estrellas

Em entrevista ao jornalista Santiago Mobarak do Las Estrellas, Susana González falou sobre sua carreira, os desafios que enfrentou, além de comentar sobre Renata, sua personagem na novela 'Imperio de Mentiras'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Facilmente associada como a vilã da novela antes da estreia, Susana mostrou que Renata nada mais é do que uma vítima nas mãos de sua mãe, Victoria, interpretada por Letícia Calderón.

  
Sobre a relação entre Victoria e Renata, González destacou:

"Ela sempre quer me esmagar".

Diferente de Renata, Susana disse que sabe como se desvincular de situações como a que vive sua personagem.

"O melhor é ter coragem, enfrentar e se apropriar da nossa vida e lutar pelo que queremos, pois muitas vezes é inútil servir para a sociedade. Temos que ser funcionais, cívicos, sociais, por isso é tão importante nos apropriarmos da nossa vida, da nossa personalidade".


Renata é esquizofrênica e criar uma personagem repleta de camadas como ela foi um desafio imenso, sobre o tema, Susana enfatizou: 

"Antes de julgar, acho que temos a oportunidade de investigar do que se trata e descobrir o que uma pessoa naquela situação sente, como ela vivencia isso na família".


Assim como Renata, González luta pelo que acredita e leva a família como ponto principal em sua vida.

"O mais importante é lutar pela família. Você tem que mostrar que aconteça o que acontecer, e mesmo que pareça que tudo está perdido, você não deve deixar a família". 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

"Imperio de Mentiras" é exibida de segunda a sexta-feira às 09h30PM no Las Estrellas. Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “No ar como a esquizofrênica Renata de 'Imperio de Mentiras', Susana González revela: "O melhor é ter coragem, enfrentar e se apropriar da nossa vida e lutar pelo que queremos"