Aparato do Entretenimento: Perseguidos pela mira de uma arma? Conheça 'Red Dot' longa de terror psicológico que estreia em fevereiro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Perseguidos pela mira de uma arma? Conheça 'Red Dot' longa de terror psicológico que estreia em fevereiro na Netflix

Foto promocional do filme Red Dot. Créditos: Netflix

Em fevereiro a Netflix espera conquistar os órfãos de um bom suspense ao estrear o filme 'Red Dot' novo filme de terror psicológico que segue um casal sendo caçado por um atirador misterioso no meio de uma grande área aberta e perigosa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Protagonizado por Anastasios Soulis e Nanna Blondell, o longa roteirizado por Alain Darborg e Per Dickson leva a direção do cineasta Alain Darborg. 

  
"Ponto Vermelho" (título para o mercado brasileiro) é um suspense de ação ambientado nos montes suíços. O filme acompanha David e Nadja, um jovem casal que enfrenta uma crise no casamento. Com a gravidez de Nadja, os dois decidem fazer uma viagem ao norte da Suécia para acampar e tentar recuperar o relacionamento. No entanto, uma briga com dois caçadores locais começa a transformar essa escapada romântica em um pesadelo. Um ponto vermelho de laser aparece na barraca dos dois, que são forçados a fugir nesse ambiente gelado e selvagem. Totalmente isolados nas montanhas, eles são perseguidos por atiradores implacáveis. Além de lutar para sobreviver, o casal também precisa lidar com os fantasmas do passado.


“David e Nadja tentam reacender seu relacionamento em uma viagem romântica ao norte da Suécia. A viagem rapidamente se transforma em um pesadelo quando o ponto vermelho de um laser aparece em sua tenda, e eles são forçados a fugir para a selva implacável sendo perseguidos por um atirador desconhecido.”

O longa produzido pela SF Studios em parceria com a Netflix ainda conta com as atuações de Johannes Kuhnke, Kalled Mustonen e Tomas Bergström. 


Red Dot (Ponto Vermelho) tem estreia prevista para o dia 11 de fevereiro no catálogo da Netflix Brasil.  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer


 
Curtiu a notícia? Então coloque o filme na sua lista. Aproveite e compartilhe essa matéria também.

Siga o nosso perfil no Google News

As informações são da Netflix Brasil.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Perseguidos pela mira de uma arma? Conheça 'Red Dot' longa de terror psicológico que estreia em fevereiro na Netflix