Aparato do Entretenimento: Vovó saiu do armário: Netflix estreia a distribuição de filme espanhol LGBTQIA+ estrelado por Rosa María Sardà e Verónica Forqué
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vovó saiu do armário: Netflix estreia a distribuição de filme espanhol LGBTQIA+ estrelado por Rosa María Sardà e Verónica Forqué

Rosa María Sardà e Verónica Forqué em foto promocional do filme 'Salir del ropero' / Vovó saiu do armário. Créditos: Netflix

Após o sucesso de 'Grace and Frankie' a Netflix resolveu buscar novos conteúdos focados nos seniores e com uma roupagem mais liberal, deste pensamento nasceram outros projetos como por exemplo a série 'Disjointed'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Agora com 2021 chegando outra obra colorida desembarca no catálogo da empresa americana, trata-se de 'Vovó Saiu do Armário', comédia dramática protagonizada por Rosa María Sardà e Verónica Forqué que a Netflix passa a distribuir globalmente.

 
No filme, duas mulheres na casa dos 70 decidem assumir o compromisso de suas famílias e se casar, causando o caos - e ameaçando o noivado de uma neta.

O elenco é composto por Rosa María Sardà, Veronica Forqué, Ingrid García Jonsson, David Verdaguer, Candela Peña, Monica Lopez, Pol Monen, Alex O'Dogherty, Leander Vyvey e Liz Lobato.


Confira a sinopse

Eva (Ingrid García Jonsson), uma jovem e promissora advogada espanhola que vive em Edimburgo, vê como seus planos de casamento com o herdeiro de uma importante e ultraconservadora família escocesa estão em perigo devido as revelações de sua avó, Sofía (Verónica Forqué), que decidiu se casar com sua amiga de longa data, Celia (Rosa María Sardà). Sabendo como sua futura família poderia reagir, Eva decide voltar para casa e evitar o vínculo a todo custo. Para isso contará com a ajuda de Jorge, filho de Célia, que tem motivos próprios para tentar cancelar o casamento, mas o que nenhum deles sabe é a reação que o resto da família terá com a descoberta.

Produzido em 2019 pelas produtoras Airam Films, Take 2000, Televisión Española (TVE) e Yaiza Films, 'Salir del ropero' (título original) é uma comédia espanhola criada e dirigida por Ángeles Reiné (Doctor Mateo) e produzida por Andrés Santana (Días contados e Blackthorn). Filmada em Lanzarote, Ilhas Canárias na Espanha, a película mostra o contraponto entre o preconceito e a liberdade amorosa em qualquer idade, tudo sobre o ponto de vista de uma sociedade retrogradada de uma pequena cidade a beira mar.


"Vovó Saiu do Armário" estreia dia 22 de janeiro no catálogo da Netflix Brasil. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vovó saiu do armário: Netflix estreia a distribuição de filme espanhol LGBTQIA+ estrelado por Rosa María Sardà e Verónica Forqué