Aparato do Entretenimento: Silvia Navarro estreia em janeiro na Telemundo com 'La Suerte de Loli'; confira o trailer
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvia Navarro estreia em janeiro na Telemundo com 'La Suerte de Loli'; confira o trailer

Créditos: Telemundo

Na manhã de hoje, 05 de dezembro, a Telemundo publicou em sua conta oficial no YouTube mais um trailer de 'La Suerte de Loli' sua próxima aposta para 2021 na emissora.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Créditos: Telemundo

Protagonizada por Silvia Navarro, a novela conta ainda com as atuações de Osvaldo Benavides, Mariana Seoane, Jacqueline Bracamontes, Gaby Espino, Joaquín Ferreira, Flavio Medina, Rodrigo Vidal, Christian Chávez e Carlos Ponce.


  
Créditos: Telemundo

Conheça a sinopse

Loli Aguilar é uma mulher independente e bem-sucedida que trabalha como produtora executiva na Global Radio Group, a estação de rádio número um da Costa Oeste dos Estados Unidos. Com a carreira em ascensão, sua vida amorosa fica em segundo plano, pois Loli prefere desfrutar de sua liberdade e da vida sem compromissos. No entanto, sua vida dá um rumo inesperado quando Mariana, sua melhor amiga, morre e deixa tudo para Loli, inclusive seus dois filhos. A notícia surpreende a todos e principalmente a Loli, que se sente a menos indicada para essa tarefa. Desta forma, Loli terá que enfrentar sua nova realidade e aprender de repente que o trabalho não é tudo na vida, e descobrir que o verdadeiro significado do sucesso é a família e amor.
 

Créditos: Telemundo

Produzida pela SDO Entertainment e Telemundo Global Studios, La Suerte de Loli será distribuída pela NBCUniversal Global Distribution & International.



Créditos: Telemundo

Silvia Navarro marca sua estreia na Telemundo, famosa no Brasil por novelas como 'Amanhã é para Sempre', 'Quando me Apaixono' e 'Meu Coração é Teu' - todas exibidas pelo SBT, Silvia Navarro possuí uma carreira sólida na TV, teatro e cinema. Sua última telenovela até então havia sido 'Caer en Tentación', folhetim dublado para exibição na Angola e ainda inédito no Brasil.
 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Créditos: Telemundo

Jacqueline Bracamontes também retorna as novelas após anos afastada, Jacky também possui um extenso currículo, a atriz esteve nos melodramas 'Rubi', 'Sortilégio', 'As Tontas Não Vão ao Céu', 'Alegrifes e Rabujos' e 'Feridas de Amor'. 
 

Créditos: Telemundo

Osvaldo Benavides, um dos rostos da Netflix México, também retorna as novelas após dedicar-se ao mercado das séries. Conhecido no Brasil pelos folhetins 'Maria do Bairro', 'O Que a Vida me Roubou' e 'A Que Não Podia Amar' - Benavides estreia em janeiro de 2021 a segunda temporada de 'Monarca' série que estrela ao lado de Irene Azuela, Regina Pavón e Juan Manuel Bernal.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Créditos: Telemundo

Rosto conhecido da Telemundo, Gaby Espino também estará em 'La Suerte de Loli'. Nome creditado nas narco-novelas 'Señora Acero' e 'Más sabe el diablo', Gaby esteve em 'Betty en NY' numa rápida participação, interpretando ela mesma. 
'La Suerte de Loli' estreia em janeiro de 2021 na Telemundo.


Confira o trailer


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvia Navarro estreia em janeiro na Telemundo com 'La Suerte de Loli'; confira o trailer