Aparato do Entretenimento: Globoplay surpreende positivamente com divulgação em suas redes sociais da estreia de 'Betty en NY'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globoplay surpreende positivamente com divulgação em suas redes sociais da estreia de 'Betty en NY'

Elyfer Torres e Erick Elias em cena do capítulo 57 da novela 'Betty en NY'. Créditos: Telemundo

Pegando todos de surpresa, o Globoplay estreou ontem (22/12) em sua plataforma a telenovela 'Betty en NY' sucesso da emissora americana Telemundo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Remake da obra colombiana de Fernando Gaitán, 'Yo Soy Betty, la fea' exibida no Brasil pela Rede TV! com o título de 'Betty, a feia' a trama protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias foi exibida recentemente pelo SBT na TV aberta.

  
Erick Elias como Armando em cena do capítulo 87 da novela 'Betty en NY'. Créditos: Telemundo

Um dos maiores êxitos do catálogo da Netflix Brasil, 'Betty en NY' agora ganhou outra casa no streaming, o Globoplay. E diferente da Netflix, a plataforma da Rede Globo apostou numa boa divulgação da telenovela em suas redes sociais, no Twitter, a trama ganhou destaque no perfil do Gshow com enfoque na carreira de Elyfer Torres, além da divulgação do folhetim na conta do Globoplay.
 
 

A obra da Telemundo, velha parceira da Rede Globo na produção de séries e novelas nos Estados Unidos, também divulgou a novela com um pequeno teaser. Confira!
 



Aarón Díaz, Erick Elias e Elyfer Torres em cena do capítulo 85 da novela 'Betty en NY'. Créditos: Telemundo

Assim como na Netflix, 'Betty en NY' está disponível no catálogo da Globoplay no idioma original com legendas, além da opção dublada, mesma da versão do SBT.
 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Betty en NY' já é uma das novelas mais vendidas da Telemundo dos últimos anos, a trama já chegou a países como Grécia, México, Portugal e Brasil. A chegada do melodrama ao Globoplay e a recente aquisição de séries turcas, despertou o interesse de alguns usuários do Twitter para que o Globoplay compre outras novelas mexicanas, sejam elas da Telemundo ou da Televisa. Quanto a isso, resta esperar. 
 
 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Confira nossa crítica da novela.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globoplay surpreende positivamente com divulgação em suas redes sociais da estreia de 'Betty en NY'