Aparato do Entretenimento: Gravações paralisadas para Mariana Seoane na Telemundo: Produção de 'La Suerte de Loli' detecta caso positivo de Covid-19 em seu elenco
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gravações paralisadas para Mariana Seoane na Telemundo: Produção de 'La Suerte de Loli' detecta caso positivo de Covid-19 em seu elenco

Pôster promocional de 'La Suerte de Loli'. Créditos: Telemundo

A Telemundo estreia em janeiro de 2021 a sua nova comédia familiar, 'La Suerte de Loli' trama romântica que marca a estreia de Silvia Navarro na rede americana. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A ficção, que começou a ser gravada em  outubro desde ano na Telemundo Center, em Miami, teve recentemente suas gravações interrompidas devido a um caso do COVID-19 entre seu elenco.

  
Trata-se de Mariana Seoane, a atriz foi confirmada com diagnóstico positivo em um dos inúmeros testes que a rede realiza em seus atores para detectar com precisão os casos possíveis e conseguir isolá-los a tempo. 

“Eu sou positivo para a COVID. Bendito seja Deus que eles estão nos testando o tempo todo, por isso já me isolaram”.

Relatou a atriz mexicana no último fim de semana nas redes sociais.

“Estou fazendo um projeto e graças a Deus posso me examinar e eles conseguiram detectar a tempo antes de espalhar mais e agora estou em quarentena, claro, mas as pessoas que não fazem exames obviamente saem e levam sua vida normal levam uma doença contagiosa sem saber". 
 

Felizmente, a atriz de 44 anos também se revelou assintomática no início, então sentiu apenas um pequeno desconforto geral em seu corpo. 

“Estou muito feliz, primeiro agradeço a Deus porque estou muito bem. Hoje foi um dia bom. Quase não senti aquele meio desconforto no corpo, só mínimo”.

Divulgou a atriz no Instagram. 

A People en Español contatou a Telemundo para saber quais medidas estão sendo tomadas e como esse caso afeta as gravações da novela. 

“A saúde e a segurança de nossos talentos, equipes de produção e funcionários é nossa maior prioridade. No momento, Mariana Seoane não participará da produção de 'La Suerte de Loli', pois ela deu positivo para a COVID-19 assim como ela anunciou publicamente. De acordo com o protocolo da empresa e as instruções do CDC, Mariana fará um breve hiato da produção para se recuperar e atender aos requisitos de quarentena. Desejamos a ela uma recuperação rápida e esperamos tê-la de volta em breve".

'La Suerte de Loli' estreia dia 26 de janeiro de 2021 na Telemundo.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gravações paralisadas para Mariana Seoane na Telemundo: Produção de 'La Suerte de Loli' detecta caso positivo de Covid-19 em seu elenco