Aparato do Entretenimento: Substituta de 'Imperio de Mentiras': Televisa libera as primeiras chamadas de 'Te Acuerdas de Mí' novela protagonizada por Gabriel Soto e Fátima Molina
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Substituta de 'Imperio de Mentiras': Televisa libera as primeiras chamadas de 'Te Acuerdas de Mí' novela protagonizada por Gabriel Soto e Fátima Molina

Pôster promocional de 'Te Acuerdas de Mí'. Créditos: Televisa S.A

A Televisa começou a divulgar ontem, 22 de dezembro, durante as últimas semanas de 'Imperio de Mentiras' trama protagonizada por Andrés Palacios e Angelique Boyer.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O que abriu espaço para as primeiras chamadas de 'Te Acuerdas de Mi' sua substituta. Protagonizada por Fátima Molina e Gabriel Soto, a produção de Carmen Armendáriz trata-se de um remake da obra turca 'Gecenin Kraliçesi' conhecida na América Latina como 'Reina de la noche'.


Inspirado em um romance turco cheio de intriga, romance e decepções. Depois de ser forçado a se casar com a filha de Olmo, Pedro se apaixona por Vera durante uma viagem de negócios. Ele está pronto para desistir de tudo por seu novo amor, mas deve abandonar seus planos quando Olmo, seu chefe e mentor, ameaça a vida dela. Pedro se separa de seu grande amor para salvá-la, mas anos depois, Pedro e Vera se reencontram em circunstâncias estranhas. Olmo, que não conhece o passado de Vera, se apaixona por ela e a apresenta à família como sua nova namorada. No encontro, o amor de Pedro e Vera se reacende, revelando o passado sombrio que os une e desencadeando um doloroso plano de vingança.

Confira o primeiro teaser.



A trama marca o retorno de Gabriel Soto ao prime time da Televisa após o término de 'Caer en Tentación' em 2018 e a estreia de Fátima Molina na emissora mexicana, além do regresso da produtora Carmen Armendáriz após o remake de 'La Usurpadora' para o projeto Fábrica de Sueños.

'Te acuerdas de mi' estreia dia 18 de janeiro às 09h30 P.M no Las Estrellas.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Substituta de 'Imperio de Mentiras': Televisa libera as primeiras chamadas de 'Te Acuerdas de Mí' novela protagonizada por Gabriel Soto e Fátima Molina