Aparato do Entretenimento: Como assim? Que surpresa! Alfonso Herrera, o Poncho do 'RBD', anuncia o nascimento de Nico, seu segundo filho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Como assim? Que surpresa! Alfonso Herrera, o Poncho do 'RBD', anuncia o nascimento de Nico, seu segundo filho

Créditos: Reprodução Instagram Alfonso Herrera

Surpreendendo todo mundo, principalmente seus fãs, o protagonista de 'El baile de los 41' publicou uma fotografia divertida e terna em sua conta do Instagram para compartilhar a alegria de receber o mais recente membro de sua família, seu filho Nico.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



As reações foram imediatas e a confirmação de que seus parentes eram os únicos que sabiam que Nico viria a esse mundo foi o post de Maite Perroni: "Puxa vida! Já? Parabéns @ponchohd #WelcomeNico". Perroni se juntou a outras celebridades para desejar o melhor ao bebê, de quem Alfonso não revelou o dia em que nasceu.

 
Em entrevista a Quién, o ex-RBD falou sobre o que a paternidade significa para ele e como, do lado mais positivo de ver a pandemia do coronavírus , o confinamento necessário o aproximou de sua família, agora maior: 

Os planos que tivemos que fazer. Depois de tudo o que vivemos, estamos muito ansiosos por vivências, por experimentar, por fazer de forma responsável. Não existe manual para vivenciar uma situação deste tipo (a pandemia do coronavírus), tivemos nossos altos e baixos.


Na internet a notícia viralizou imediatamente, confira alguns comentários.


Um fato curioso é que na mesma semana em que Dulce María deu a luz a sua primeira filha, María Paula, Poncho revelou o nascimento de Nico. Uma gestação que a mídia não descobriu.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No Instagram, Alfonso comemorou a chegada do filho.

Este año será recordado por muchos como uno de los peores de la historia. Para mí, el 2020 lo salvaste tú. ¡Bienvenido Nico, aún no sabemos por qué elegiste esta familia! Alias Pandemio....


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Quién México.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Como assim? Que surpresa! Alfonso Herrera, o Poncho do 'RBD', anuncia o nascimento de Nico, seu segundo filho