Aparato do Entretenimento: Pampers promove live #DançandoComPampers com a palavra cantada para entreter a família inteira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pampers promove live #DançandoComPampers com a palavra cantada para entreter a família inteira


Pampers, marca de cuidados com o bebê, promoverá, no próximo dia 07, sábado, às 16h, uma live super especial com a Palavra Cantada. A ideia é entreter os pequenos juntos com pais e mães e assim, contribuir para criar Momentos que Contam.

Siga o nosso perfil no Instagram

O show da Palavra Cantada será transmitido ao vivo por meio da plataforma Youtube, no canal de Pampers Brasil, e contará com um repertório recheado de sucessos conhecidos da dupla e danças que a família inteira poderá prestigiar e se divertir.

Durante a live #DançandoComPampers, que marca o lançamento da nova Pampers Comfort Sec, a Palavra Cantada lançará uma música inédita, chamada Samba do Mexe-Mexe, que faz referência aos movimentos inusitados dos bebês durante o sono.

Nesta parceria, a dupla Sandra Peres e Paulo Tatit convida os pais a enviarem vídeos de seus bebês dançando para aparecerem no próximo clipe da Pampers.

Pampers é uma marca registrada da Procter & Gamble, sendo a maior marca global da empresa e a marca de fraldas de bebê mais vendida do mundo. Nossa inspiração e razão de existir é o desenvolvimento feliz e saudável dos bebês.

Música, brincadeira e educação andam juntas desde 1994, quando a Palavra Cantada foi fundada pelos músicos Sandra Peres (composição, piano, teclados e voz) e Paulo Tatit (composição, baixo, violão, guitarra e voz). A ideia é criar melodias, letras e arranjos originais, sempre de olho numa poética que respeite a inteligência e a sensibilidade das crianças. Qualidade e sucesso seguem o mesmo compasso.

Desde a sua criação, a Palavra Cantada é premiada e elogiada pela crítica, graças a esse trabalho cuidadoso. Seis álbuns da dupla foram premiados. O Prêmio da Música Brasileira (antes conhecido como Prêmio Sharp, Prêmio TIM e Prêmio CARAS) foi recebido seis vezes.

Ao todo, são 17 CDs, 9 DVDs e 7 livros lançados, sempre com a preocupação de valorizar a cultura, os ritmos e os instrumentos brasileiros. Outro destaque é a relação íntima e acolhedora que a dupla constrói com as crianças e suas famílias: os shows já foram assistidos por mais de 1,5 milhão de pessoas e o canal no YouTube tem 1,7 milhão de inscritos e 1 milhão de visualizações diárias.

Pauleco e Sandreca são personagens inspirados em Paulo e Sandra e estão presentes em muitos clipes musicais animados da Palavra Cantada. Além das animações, recentemente, eles ganharam vida nas mãos de carismáticos bonecos criados especialmente por Beatriz Apocalypse, do Grupo Giramundo, a partir de resíduos e materiais de descarte, para o espetáculo musical As Aventuras de Pauleco e Sandreca no Planeta Água.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pampers promove live #DançandoComPampers com a palavra cantada para entreter a família inteira