Aparato do Entretenimento: Sinistra e sombria: Netflix estreia em dezembro, Equinox, série dinamarquesa sobre misterioso desaparecimento de alunos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sinistra e sombria: Netflix estreia em dezembro, Equinox, série dinamarquesa sobre misterioso desaparecimento de alunos

Foto promocional da série 'Equinox'. Créditos: Netflix

Uma criação de Tea Lindeburg, Equinox, série dinamarquesa original da Netflix estreia em dezembro no serviço de streaming.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Na trama, vinte anos depois de ter visto um ônibus desaparecer sem deixar vestígios, Astrid reconhece uma das vítimas e resolve investigar o caso, abrindo espaço para uma série de acontecimentos incomuns.

  
Foto promocional da série 'Equinox'. Créditos: Netflix

Confira a sinopse

Astrid tinha apenas nove anos quando os formandos de 1999 sumiram sem deixar vestígios. Sua irmã estava entre os desaparecidos, deixando a menina traumatizada e com visões terríveis. Em 2020, morando com a família, Astrid volta a ser assombrada por pesadelos ligados ao sumiço dos alunos. Com a morte misteriosa do único sobrevivente da turma, ela se propõe a investigar o que realmente aconteceu, sem imaginar que a verdade seria tão perturbadora.


O elenco de 'Equinox' é composto por Danica Curcic, Karoline Hamm, Viola Martinsen, Lars Brygmann, Hanne Hedelund, August Issac Carter, Fanny Leander Bornedal, Ask Mossberg Truelsen, Peder Holm Johansen, Alexandre Willaume, Susanne Storm, Andrea Engelsmann Persson, Thomas Chaanhing, Morten Hauch-Fausbøll e Eskil Tonnesen. 


Arrepiante, sinistra, assustadora e sombria, a série estreia no catálogo da Netflix no dia 30 de dezembro de 2020. Adicione a sua lista. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sinistra e sombria: Netflix estreia em dezembro, Equinox, série dinamarquesa sobre misterioso desaparecimento de alunos