Aparato do Entretenimento: Leandro Hassum fala sobre 'Tudo Bem no Natal que Vem' da Netflix: "É um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Leandro Hassum fala sobre 'Tudo Bem no Natal que Vem' da Netflix: "É um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos"

Leandro Hassum em foto promocional do longa 'Tudo Bem no Natal que Vem'. Créditos: Netflix

Leandro Hassum estreia em dezembro a sua nova comédia, 'Tudo Bem no Natal que Vem', o natal à brasileira da Netflix, que estreia globalmente no serviço dia 03 de dezembro. A trama apresenta o tradicional natal brasileiro misturando muita comédia e momentos emocionantes.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



“Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos, especialmente em um ano tão atípico e em uma data tão memorável, em que todos precisamos deste acolhimento e sentimento de pertencimento”.

Revelou Leandro Hassum sobre o filme.


O protagonista ainda fala sobre o que o público pode esperar da história: 

“Sabe tudo isso que você vê nos filmes sobre os tradicionais clichês natalinos? Então... esqueça tudo! Esqueça o gorro, a neve e a roupa de veludo. Tudo Bem no Natal Que Vem traz o nosso Natal tropicalmente brasileiro. Vamos valorizar a uva passa no arroz, a maçã na maionese, o pavê, a meia de amigo oculto e, principalmente, a família que escolhemos ter perto. Tudo Bem no Natal que Vem é um filme que fala das nossas histórias”.


A nova produção da Netflix é resultado de uma parceria de sucesso de longa data na comédia brasileira. Além do humorista, o filme conta com a direção de Roberto Santucci, roteiro de Paulo Cursino e produção da Camisa Listrada. Integram o elenco ainda, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits. 


Conheça a sinopse

Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Leandro Hassum fala sobre 'Tudo Bem no Natal que Vem' da Netflix: "É um filme que fizemos para divertir as famílias, fazer um carinho e emocionar a todos"