Aparato do Entretenimento: #Clarajo ou #Darijo? Alejandra Robles Gil fala sobre os amores de Majo, sua personagem em 'Imperio de Mentiras'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Clarajo ou #Darijo? Alejandra Robles Gil fala sobre os amores de Majo, sua personagem em 'Imperio de Mentiras'

Alejandra Robles Gil como Majo na novela 'Imperio de Mentiras'. Créditos: Televisa S.A

Alejandra Robles Gil vive atualmente uma de suas maiores experiências nas telenovelas, ao dar vida a personagem Majo de 'Imperio de Mentiras' a atriz mexicana não só foi agraciada com uma mulher cheia de nuances e problemáticas, como também se viu envolvida em dois possíveis relacionamentos, um com Dario, vivido por Iván Arana e outro com Clara, interpretada por Alicia Jaziz.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



#Darijo e #Clarajo, os shippes respectivos são intensos e presentes nas redes sociais. E agora com a finalização das gravações da novela, muito se especula sobre o final de Majo. Será com Dario ou Clara? Ou ficará sozinha? Ou ainda será outro final totalmente diferente?

  
Para falar um pouco sobre a novela e sua vida pessoal, Alejandra deu uma entrevista exclusiva ao site do Las Estrellas ao jornalista Santiago Mobarak. Confira a transcrição na íntegra.

Quais são seus hobbies? 
Cantar, dançar, ler e assistir séries.
 

Filme de terror para morrer de medo ou amor para chorar? 
Diário de uma Paixão (The Notebook).

O que você gosta e não gosta de comer?
Comida japonesa, não como carne.



Que esporte ou exercício você gosta de praticar?
Dança, box e funcional.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O que você mais gosta de atuar? Beijos apaixonados ou saborosos tapas?
Beijos apaixonados, prefiro amor 100%. Eu não gosto de tapas.
 
 
 
O que você gosta nas redes sociais?
Bebês, mães, mensagens positivas e frases motivadoras.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Lugar preferido para tirar férias?
Tlacotalpan e a praia.



Como você se sente sobre o amor que os fãs mostraram por 'Majo'?
Com um agradecimento infinito e com uma responsabilidade enorme de que os temas que tocam minha personagem transcendam de maneira positiva. No final, o desafio não é apenas construir um personagem vivo, mas também ajudar alguém. Como uma pessoa sendo refletida no personagem e melhorando sua vida, já vale a pena todo o meu trabalho.

O que você mais gosta de fazer com seus filhos Thiago e Tessa?
Inventamos mundos imaginários onde podemos tocar o que vemos, além de cantar para eles, contar histórias e falar com eles.

Siga o nosso perfil no Google News

'Clarajo', 'Darijo' ou ambos?
Falando por 'Majo', 'Darijo' sem pensar. Ambos querem se encontrar e se apaixonarem loucamente. Como atriz, adoro a ideia de dar vida a uma personagem que encontrará amor em uma mulher, um amor terno e sincero.

Que fim você gostaria de "Majo"?
O fim eu desejo a qualquer um. Que ela se encontre com objetivos, um amor saudável e bonito, em paz, feliz e se realizando como um ser humano. E óbvio com suas irmãs por perto.

Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Clarajo ou #Darijo? Alejandra Robles Gil fala sobre os amores de Majo, sua personagem em 'Imperio de Mentiras'