Aparato do Entretenimento: Zapeando no ar: Nota 0 para Luiz Bacci e Nota 10 para Lívia Andrade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Zapeando no ar: Nota 0 para Luiz Bacci e Nota 10 para Lívia Andrade

Nota 0

                         Reprodução 

Para o apresentador Luiz Bacci que insiste em comemorar audiência durante o "Cidade Alerta". Sempre com expressões de "Grande audiência" mesmo em algumas ocasiões perdendo para as novelas mexicanas do SBT. 

   Reprodução 


Nota 10

                                                  Reprodução 

Para a entrevista de Lívia Andrade para Otaviano Costa no Portal Uol. A apresentadora se mostrou madura, não fez picuinha alguma e ao contrário disso, elogiou a emissora em que estava a mais de 20 anos. Otaviano através do seu "Otalab", se mostra um excelente entrevistador que arranca declarações inesperadas dos convidados... durante a conversa, Livia confessou que Silvio Santos sabia que ela estava desanimada no "Triturando" e perguntava a funcionária se ela estava bem no posto pois sua fisionomia e expressões mostravam que não...

Reprodução 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Zapeando no ar: Nota 0 para Luiz Bacci e Nota 10 para Lívia Andrade