Aparato do Entretenimento: Obras originais e remakes: Conheça as estreias e prováveis produções da Televisa para 2021
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Obras originais e remakes: Conheça as estreias e prováveis produções da Televisa para 2021

Logomarca do Las Estrellas. Créditos: Televisa S.A

A Televisa segue buscando inovar em textos originais e também na produção de textos nunca adaptados no México, prova disso é que as novas telenovelas e séries da emissora já seguem esse padrão. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Império de Mentiras é baseada numa obra turca, assim como sua substituta ''¿Te acuerdas de mí?' de Carmen Armandáriz. 'Quererlo Todo' de Ignacio Sada numa trama argentina e por fim '¿Qué le Pasa a Mi Familia?' numa compilação coreana.

 
Pensando nisso a emissora já divulgou uma prévia de quais serão as suas próximas produções para 2021, conforme dados difundidos pelo PRODU, importante fonte do universo latino. 

Entre as já citadas acima, também estão na lista.

Allá te Espero
Protagonizada por Sebastián Martínez e Mónica Gómez, a produção é original e trata-se de uma parceria da Televisa com a RCN da Colômbia. A história gira em torno de uma família que se vê obrigada a deixar sua terra natal, localizada numa região onde o café impera, depois de perder tudo eles acabam sendo obrigados a se mudar para a capital colombiana onde um futuro incerto os aguarda, além de viver com a expectativa constante de morar em Nova York.

 

La Desalmada
Sem grandes informações sobre a novela e/ou série, a obra consta apenas como produção original.

El Hombre de Mañana
Outra obra sem informações concretas e também outra original. 


Fuego Ardiente
A novela apresenta duas histórias de amor muito românticas, através de uma proposta bastante moderna, que contém suspense, mas também o lúdico, ao mostrar os processos de produção da azeitona e do azeite. Telenovela que marca o retorno de Carlos Moreno e sua equipe de escritoras Martha Carillo e Cristina García, numa obra original forjada em muita intriga e mentiras. Confirmados no elenco: Kuno Becker, Fernando Ciangherotti, Arturo Peniche, Laura Flores, Yolanda Ventura, Claudia Martín e Carlos Ferro. 'Fuego Ardiente' tem estreia prevista para fevereiro de 2021.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Diseñando tu amor
Outra produção original sem grandes detalhes até o momento.

El Junior, el Mirrey de los Capos.
Outro produto original, a série apresenta uma paródia sobre as narcoseries, com 16 episódios, a trama tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2021.


Em parceria com a W Studios a Televisa já tem dois textos em mente, um original 'Juego de Reinas' que levará a chancela do produtor Carlos Bardasano e o remake de Señora Isabel de 1993, intitulado 'Si nos Dejan' de autoria textual de Leonardo Padrón e produção executiva de Carlos Bardasano.

Outro texto que ganha cada vez mais rumores e força é o de 'La Mujer de Judas' que segundo a imprensa mexicana tem título provisório de 'Más Fuerte que el Viento'. A composição de suspense e terror tem como suposta protagonizada até o momento a atriz Aracely Arámbula.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Além das séries 'Los Barragán', 'Me late que cantas', 'Dr. Cándido Pérez', 'El retador', e as novas temporadas dos seriados 'Me caigo de risa', 'Inseparables', 'Guerreros', 'DL & Compañía', 'Lorenza, bebé a bordo', 'Relatos macabrones', 'Renta congelada', 'Mi querida herencia' e '40 y 20'. 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Informações: PRODU.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Obras originais e remakes: Conheça as estreias e prováveis produções da Televisa para 2021