Aparato do Entretenimento: Fuego Ardiente: Carlos Ferro e Claudia Martín são confirmados no elenco da produção de Carlos Moreno
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fuego Ardiente: Carlos Ferro e Claudia Martín são confirmados no elenco da produção de Carlos Moreno

Claudia Martín. Créditos: via Twitter


Como já havíamos divulgado anteriormente, o produtor Carlos Moreno Laguillo voltou a produzir uma nova telenovela para a Televisa depois de dois anos afastado, trata-se de uma história original, que leva o título de "Fuego Ardiente", escrita pelas escritoras Martha Carrillo e Cristina Garcia, suas parceiras de longa data.

Após confirmarmos as participações de Laura Flores, Arturo Peniche, Yolanda Ventura e Fernando Ciangherotti, e a volta a Televisa de Kuno Becker, hoje confirmamos mais dois nomes que se juntam ao elenco dessa telenovela, são eles: Claudia Martín que foi protagonista da telenovela "Como Tú no Hay Dos" ao lado de Adrian Uribe e Carlos Ferro que protagonizou a série "Los Elegidos" ao lado de Sara Maldonado. 

                     
Elenco confirmado de Fuego Ardiente: Créditos: Montagem via Instagram

Também a rumores que os protagonistas juvenis sejam feitos pelos atores Sebástian Poza (filho da atriz Mayrin Villanueva) e Lara Ricote (filha da atriz Gabriela Rivero). 

Até o momento o elenco confirmado fica assim:
Laura Flores
Arturo Peniche 
Claudia Ramirez 
Claudia Martín
Carlos Ferrro
Fernando Ciangherotti.

      Siga-me no Twitter: @Nandow6_
      Siga nosso Twitter: @AparatoBlog
      Siga nosso Instagram: @aparato_entretenimento




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fuego Ardiente: Carlos Ferro e Claudia Martín são confirmados no elenco da produção de Carlos Moreno