Aparato do Entretenimento: Si nos Dejan: Conheça a sinopse da novela que Leonardo Padrón e Carlos Bardasano preparam para a Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Si nos Dejan: Conheça a sinopse da novela que Leonardo Padrón e Carlos Bardasano preparam para a Televisa

Elenco da novela 'Mirada de Mujer'. Créditos: TV Azteca

Carlos Bardasano, Presidente da W Studios confirmou que está trabalhando em uma novela produção - intitulada 'Si nos Dejan' - a trama é uma adaptação do folhetim colombiano de 1993 'Señora Isabel'.

O drama apresenta Alicia, uma protagonista madura e poderosa que, apesar de tudo, encontra o amor novamente. Alicia tem a família perfeita; Ela foi casada por 25 anos com Sergio, um jornalista famoso no México, e eles têm três filhos. Ela é considerada um símbolo de sucesso, mas seu mundo desmorona quando ela descobre que seu marido foi infiel a ela por mais de três anos. Alicia se divorcia dele e começa uma nova vida sozinha. Ao longo do caminho, ela terá que enfrentar muitos obstáculos e preconceitos, principalmente depois de se apaixonar por um homem 25 anos mais jovem.
 

Carlos Bardasano, Leonardo Padrón e equipe ainda estão em desenvolvimento do roteiro, para então começarem o casting. Até o momento nenhuma atriz foi sondada para interpretar Alicia. 

Vale destacar que a TV Azteca já produziu um remake desta mesma obra em 1997, Mirada de Mujer, levou a chancela de Epigmenio Ibarra e Carlos Payán, sendo protagonizada por Angélica Aragón, Ari Telch e Fernando Luján. No Brasil, Mirada de Mujer foi exibida pela Record TV. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: PRODU 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Si nos Dejan: Conheça a sinopse da novela que Leonardo Padrón e Carlos Bardasano preparam para a Televisa