Aparato do Entretenimento: Nova unidade do Quintal do Espeto será inaugurada em Santana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova unidade do Quintal do Espeto será inaugurada em Santana


Localizada na zona norte, será a oitava casa do grupo que vem apresentando um crescimento sólido nos últimos anos

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A cidade de São Paulo está prestes a ganhar uma nova unidade do Quintal do Espeto. No dia 30 de Outubro de 2020, será aberta a oitava casa da rede de bares e restaurantes que conquistou o paladar do público paulista, alinhando a gastronomia com entretenimento que os destaca perante diversos públicos.
 
O local será ideal para celebração de aniversários, confraternizações de empresas, happy hour e sempre contará com programação musical ao vivo, diferenciada todos os dias.
 
Os sócios Pedro de Barros Mott, Pedro Mott Filho e Marcelo Tobias estão satisfeitos com o crescimento do empreendimento e são altas as expectativas para a nova unidade.


“Essa unidade tem valor muito grande para mim, fica bem próximo do local onde eu nasci e fui criado no Jardim São Paulo. É uma honra abrir uma unidade em uns dos melhores lugares de São Paulo, Santana é um bairro que moram muitas famílias tradicionais, um dos maiores polos de eventos do Brasil, nossa expectativa é enorme para receber esse novo público”. Pedro de Barros Mott
 
A nova unidade em Santana terá a mesma identidade que caracteriza o Quintal do Espeto. Espaço amplo com 1800 m², teto retrátil, ambiente arborizado e climatizado, palco com estrutura para receber grandes artistas, espaço kids, boutique com itens exclusivos para churrasco, vallet e um espaço com muito entretenimento para a família toda, junto com a grande variedade de opções no cardápio e o já tradicional atendimento.
 
SERVIÇO
Quintal do Espeto Unidade Santana
Inauguração: Dia 30 de outubro de 2020
Endereço: Avenida Ataliba Leonel, 1239
Telefone: (11) 5095-6565
https://www.quintaldoespeto.com.br/
 
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova unidade do Quintal do Espeto será inaugurada em Santana