Aparato do Entretenimento: "Alice - O Musical" é o destaque no Diversão em Cena ArcelorMittal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Alice - O Musical" é o destaque no Diversão em Cena ArcelorMittal


Acessível em Libras, o espetáculo da Cia Voir e Despertar Produções, será transmitido neste domingo (18)

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No próximo domingo (18), às 16h, a famosa história da garotinha perdida em um mundo de fantasias, chega ao Diversão em Cena ArcelorMittal online. A atração da Cia Voir e Despertar Produções, traz o Coelho e o Chapeleiro Maluco relembrando o incrível dia em que a pequena Alice visitou o País das Maravilhas e todas as aventuras e enrascadas em que ela se meteu. 

A montagem mostra uma Alice crescida e entediada em seu quarto, que resolve ler um livro para se distrair. De repente, a ficção das páginas vira realidade e fantásticas criaturas transformam o quarto de Alice em um País das Maravilhas. Entre os questionamentos da adolescência, ela passa a viver grandes aventuras ao lado do Chapeleiro Maluco, o Gato Sorridente e a Rainha de Copas.

O musical, acessível em Libras, conta com efeitos especiais, que vão desde a criação de uma Alice gigante em cena, até o surgimento de um gato brilhante na mesma proporção, números musicais, coreografias acrobáticas e manipulação de bonecos. 

O espetáculo apresentado foi gravado antes da pandemia do CORONAVÍRUS.

Serviço

Data: 18/10

Horário: 16h

Transmissão: Facebook @diversaoemcena 

Youtube Clique Aqui

Diversão em Cena - Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal tem o objetivo de contribuir para a democratização da cultura e oferecer uma programação regular de qualidade. Ao longo da década, mais de 425 mil pessoas conferiram os mais de 1,3 mil espetáculos.

Despertar Produções

Jardel Romão (Diretor de Produção) - Atua na área de entretenimento desde 2006, onde iniciou a carreira na equipe técnica do espetáculo “Sonho e Fantasia” da Disney. Integrou também a ficha técnica de outros grandes musicais da Broadway no Brasil, como: “Miss Saigon”, “My Fair Lady”, “A Família Addams”, “WE Will Rock” e as produções nacionais como: “Elis a Musical”, “Gota D’Água à Seco” e “Auê”.

Desde 2013 faz trabalhos como produtor executivo, onde realiza produções de espetáculos como:  “Alice o Musical”, “A Vaca Lelé”, “Cinderela o Musical” e “A Árvore Mágica”, ainda como produtor executivo coordenou projetos como o musical “Alegria Alegria” com a cantora Zélia Duncan e “Hebe O Musical”. Participou também, no Panamá, como membro da equipe Disney, responsável pelos figurinos dos personagens e treinamento da equipe, com o projeto “Parada Disney Momentos Mágicos”.

Max Oliveira (Diretor Artístico) - Graduado em Marketing pelo Centro Universitário SENAC SP, Max é diretor cênico, coreógrafo e roteirista. Possui em seu currículo, créditos como Dance Captain na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Daniel, os musicais da Broadway “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera”, “Cats”, “New York, New York” e “A Madrinha Embriagada”, além das produções de “O Rei Leão” (El Rey León/The Lion King) na Espanha e Austrália. Como diretor, assina a direção geral do espetáculo “Alice – O Musical” e do projeto “O Guarda Histórias” em turnê pelo estado de São Paulo. Atuou também como Stage Manager em “Hebe – O Musical” de Miguel Falabella.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Alice - O Musical" é o destaque no Diversão em Cena ArcelorMittal