Aparato do Entretenimento: Guerra de audiência aos domingos: Faro x Eliana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Guerra de audiência aos domingos: Faro x Eliana

Eliana 37 x 7 Rodrigo Faro.

Depois de semanas em segundo lugar na audiência, Eliana viu sua audiência ir para seu principal concorrente aos domingos, neste final de semana. Segundo dados prévios a loira do SBT anotou 8 pontos* contra 10* do apresentador da Record TV.

                       Reprodução 

Um fato curioso: essa derrota demorou (e bastante) pra acontecer com uma audiência expressiva.

                      Reprodução 

Duas atrações  em quatro horas de programa. Quem aguenta tanta enrolação de um quadro que renderia em 45 minutos, se arrastando por imensas 2 horas consecutivas no ar? Quadros de assistencialismo se prolongam na edição do programa que divide espaço com o "Minha Mulher Que Manda" que sofre com uma edição arrastada de um "vai e vem" de teasers durante o programa nas idas e vindas do intervalo e na exibição do quadro que insiste em voltar a contar como são as regras deste, todo episódio.

                        Reprodução 

Ah, foi apenas uma derrota em um fim de semana, diriam os mais eloquentes. Ao total neste ano de 2020, o "Hora do Faro" acumula 7 vitórias contra 37 do "Eliana". Aliás, a apresentadora talvez esteja em sua melhor fase no SBT muito por sinal da fórmula desgastada que Rodrigo Faro e a Record TV deixaram seu programa chegar. Não serviria como um alerta pro "Eliana" que está na hora de mexer os pauzinhos se não quiser ver o jogo virar rapidamente como aconteceu com Faro? 

Reprodução 

Reprodução 

Justiça seja feita o programa da Record TV contou com a participação de Luíza Ambiel, um dos nomes mais fortes da temporada de "A Fazenda 12". A participação da peoa, ajudou a alavancar até o então apagado "Canta Comigo Teen" que brigou de igual pra igual com o "Minha Mulher Que Manda".

                       Reprodução 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Guerra de audiência aos domingos: Faro x Eliana