Eliana 37 x 7 Rodrigo Faro.
Depois de semanas em segundo lugar na audiência, Eliana viu sua audiência ir para seu principal concorrente aos domingos, neste final de semana. Segundo dados prévios a loira do SBT anotou 8 pontos* contra 10* do apresentador da Record TV.
ReproduçãoUm fato curioso: essa derrota demorou (e bastante) pra acontecer com uma audiência expressiva.
ReproduçãoDuas atrações em quatro horas de programa. Quem aguenta tanta enrolação de um quadro que renderia em 45 minutos, se arrastando por imensas 2 horas consecutivas no ar? Quadros de assistencialismo se prolongam na edição do programa que divide espaço com o "Minha Mulher Que Manda" que sofre com uma edição arrastada de um "vai e vem" de teasers durante o programa nas idas e vindas do intervalo e na exibição do quadro que insiste em voltar a contar como são as regras deste, todo episódio.
ReproduçãoAh, foi apenas uma derrota em um fim de semana, diriam os mais eloquentes. Ao total neste ano de 2020, o "Hora do Faro" acumula 7 vitórias contra 37 do "Eliana". Aliás, a apresentadora talvez esteja em sua melhor fase no SBT muito por sinal da fórmula desgastada que Rodrigo Faro e a Record TV deixaram seu programa chegar. Não serviria como um alerta pro "Eliana" que está na hora de mexer os pauzinhos se não quiser ver o jogo virar rapidamente como aconteceu com Faro?
Reprodução Reprodução
0 thoughts on “Guerra de audiência aos domingos: Faro x Eliana ”