Aparato do Entretenimento: DC Comics: Mulher-Maravilha brasileira e estreia da TV no evento "Future State"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

DC Comics: Mulher-Maravilha brasileira e estreia da TV no evento "Future State"


É TUDO NOVO DE NOVO: A nova Liga da Justiça em "Future State". Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução da Internet

Saudações! A Floresta Amazônica não teria esse nome se o espanhol Francisco Orellana, em 1542, não tivesse visto semelhanças entre guerreiras nativas daquela região e as lendárias amazonas da mitologia grega. 

Provavelmente, a DC Comics conhecia esse fato ao conceber a nova Mulher-Maravilha oficial de sua continuidade - ao menos em seu próximo evento.

Os entusiastas da DC já podem se preparar para um salto no tempo: vem aí o arco "Future State", no qual a continuidade será levada dez anos à frente, a uma época de heróis novos e sequências de legados. 

DEZ ANOS DEPOIS: O novo line-up da DC. Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução da Internet

*Felizmente*, o evento não será mais um reboot (e que isso não ocorra pelos próximos dez anos) na continuidade do Universo DC - "Future State" só durará dois meses, janeiro e fevereiro de 2021. 

Além de roteiristas já consagrados dos quadrinhos, nomes de peso da TV e do cinema também estarão a cargo das tramas, como Meghan Fitzmartin ("Supernatural", "DC Superhero Girls") e John Ridley ("12 Anos de Escravidão"). 

A vilã Perpetua em "Dark Knights: Death Metal": confronto resultará em "Future State". Créditos - DC Comics/Reprodução

Este futuro resultará do clímax da saga "Dark Knights: Death Metal", ainda não finalizada. Nesta, a Liga da Justiça enfrenta Perpetua (a mãezona do Universo DC) e seu minion, o Barman que Ri. 

"Future State" leva a crer que o heróis, para todos os efeitos e embora com baixas inevitáveis, vencerão a batalha.

Durante o evento, tanto velhos conhecidos dos fãs quanto novos personagens darão continuidade ao legado de lendas além da trindade Superman/Batman/Mulher-Maravilha. 

FILHA DA LUA, FILHA DO SOL: a brasileira Yara Flor como a nova Mulher-Maravilha da DC. Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução


Entre eles está a brasileira Yara Flor, escolhida no coração da Floresta Amazônica como a nova Mulher-Maravilha. Além dos novatos, o evento também explorará o futuro de heróis veteranos e marcará a estreia nos quadrinhos de um personagem criado para um sucesso da TV. 

A seguir, confira essa e outras novidades de "Future State".

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



MULHER-MARAVILHA (Yara Flor) e SUPERMAN (Jon Kent): Além de terem suas séries próprias, os dois dividirão um dos títulos do evento. Jon assumirá o manto do pai, Clark Kent, após este se exilar da Terra, consequência de um infortúnio internacional. Yara é oficialmente descrita como uma jovem da Floresta Amazônica escolhida para substituir Diana.

Jon e Yara dividirão capa em "Future State". Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução

Yara terá que resgatar as amazonas do Submundo e enfrentará Hades, segundo a sinopse oficial. As tramas da Mulher-Maravilha também contarão com a volta de um ícone esquecido da DC Comics: a guerreira Núbia. 

Já Jon se deparará com o ataque de uma nova versão do Brainiac, resultando no engarrafamento literal da cidade de Metrópolis - o que desagradará a Supergirl (a sinopse oficial não confirma se esta personagem é Kara Zor-El, que já estará adulta em "Future State, como veremos a seguir).

Outro antigo Superboy, Conner Kent também será o Superman desta época. Exilado, Clark estará enfrentando o vilão Mongul no Warworld enquanto os ex-super garotos assumem seu manto na Terra:

O velho Super-Homem em "Future State". Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução




Conner Kent como o outro Superman. Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução



 

BATMAN: Com Bruce Wayne aparentemente morto, o legado do Morcego terá mais de um representante em "Future State" e um problema mais sério que o crime para enfrentar - máscaras passaram a ser ilegais em Gotham City, controlada pelo Magistrado. 

Confira os integrantes da Batfamília futurista:

Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução 

 
Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução 

A Gotham de "Future State" contará com duas Batgirls - Cassandra Cain e Stephanie Brown, personagens que retornam a esse posto após suas respectivas passagens de sucesso em continuidades anteriores da DC Comics. 

Cassandra Cain e Stephanie Brown dividirão o manto de Batgirl em "Future State". Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução


SUPERWOMAN (Kara Zor-El): Enquanto a identidade da Supergirl já citada não é revelada, partiremos para o paradeiro da Garota de Aço que conhecemos:

A MENINA VIROU MULHER: DC isola Kara do mundo outra vez em "Future State". Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução

A Donzela do Poder aparecerá adulta em uma série própria em "Future State". Nesta época, Kara é a Superwoman, protetora de habitantes dos quatro cantos da galáxia refugiados na Lua. Lá, a kryptoniana encontrou sua paz e seu propósito longe da Terra e de seus heróis (esta é a DC, mais uma vez, insistindo em isolar Kara do mundo). 

A tranquilidade da Superwoman termina quando um alienígena fugitivo de intenções desconhecidas aterrissa no satélite. 

Créditos - DC Comics/Divulgação/Reprodução

LIGA DA JUSTIÇA: A nova formação conta com feitios inéditos na história da equipe - agora, a Liga possui mais mulheres na linha de frente e identidades secretas mantidas até mesmo entre si. 

O time tem Jon Kent/Superman, Yara Flor/Mulher-Maravilha, Andy Curry/Aquawoman, Jo Mullein/Lanterna Verde, um Flash vindo do Multiverso e um Batman de identidade ainda não revelada. 

Criado para "Jovens Titãs", Red X estreia nos quadrinhos em "Future State". Crédiros -  DC Comics/Divulgação/Reprodução 

RED X: O personagem criado para o desenho "Jovens Titãs" fará sua estreia nos quadrinhos em "Future State". Robin assumiu a identidade de Red X na primeira temporada da série, no intuito de se aproximar de Slade Wilson/Exterminador. 

A DC ainda não deu maiores detalhes sobre o papel de Red X em "Future State".



 


 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


 



Siga o nosso perfil no Pinterest






Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “DC Comics: Mulher-Maravilha brasileira e estreia da TV no evento "Future State"