Aparato do Entretenimento: Fábrica de Sueños: 'La Usurpadora', 'Cuna de Lobos' e 'Rubí' encabeçam a lista de ofertas da Televisa na Mipcom Online+
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fábrica de Sueños: 'La Usurpadora', 'Cuna de Lobos' e 'Rubí' encabeçam a lista de ofertas da Televisa na Mipcom Online+

Sandra Echeverría, Paz Vega e Camila Sodi em fotos promocionais das séries 'La Usurpadora', 'Cuna de Lobos' e 'Rubí'. Créditos: Televisa S.A

Em 2019, a Televisa enfim deu inicio a exibição das produções do 'Fábrica de Sueños' - projeto que tem como finalidade reviver grandes clássicos da teledramaturgia mexicana, agora em forma de série, com novos rostos, histórias e melhor tecnologia. Assim nasceram as versões de 'La Usurpadora', 'Cuna de Lobos' e 'Rubí'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



As únicas três séries produzidas até o presente momento, todas, se comportaram bem no quesito audiência no mercado americano, principalmente 'Rubí' - obra protagonizada por Camila Sodi. Com vendas para outros países, disponibilização no catálogo de streaming da Amazon Prime Video (Cuna de Lobos e La Usurpadora) os seriados agora serão o principal chamariz da Televisa na Mipcom, feira de venda de conteúdos internacionais que acontece todos os anos em Cannes, França.

  
Fernando Muñiz, CEO da Televisa Networks e da Televisa Internacional, definiu a oferta que será apresentada na Mipcom Online+ como completa e robusta, com conteúdos que fazem sucesso em diferentes telas e a nível internacional.

Liderando a oferta da Televisa na feira estão as produções da Fábrica de Sueños: Rubí, La Usurpadora e Cuna de Lobos: 

“Três grandes histórias que marcaram época na TV e que, em sua nova versão, conquistaram o gosto do público, registrando altos níveis de audiência”.
 

Muñiz também destacou que a Televisa irá oferecer as novas temporadas das séries: 'La rosa de Guadalupe' e 'Como Dice el Dicho', além do sucesso mundial 'El Dragón', as novelas 'Imperio de Mentiras', 'La mexicana y el güero' dentre outras: 

“São histórias novas, com elenco de primeira e valores de produção elevados, com a qualidade que caracteriza a Televisa”.



Vale destacar que a Mipcom deste ano terá uma versão online, devido ao aumento de casos da pandemia de Covid-19 na França, o evento terá uma janela virtual. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Informações: PRODU

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fábrica de Sueños: 'La Usurpadora', 'Cuna de Lobos' e 'Rubí' encabeçam a lista de ofertas da Televisa na Mipcom Online+