Aparato do Entretenimento: Homem-Aranha 3: produção começará mesmo sob pandemia e mantendo tradição
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Homem-Aranha 3: produção começará mesmo sob pandemia e mantendo tradição

USE MÁSCARA: Produção do novo Homem-Aranha começará alheia à crise pandêmica em Nova York

A produção do terceiro longa do Homem-Aranha de Tom Holland deve começar no próximo 16 de outubro, segundo informações site Heroic Hollywood. O site também traz a foto de um anúncio do início das gravações no Queens, em Nova York, que foi divulgada por este @ no Twitter


As filmagens terão início mesmo em meio à crise pandêmica em Nova York - o lockdown deve ser retomado nos pontos mais críticos da cidade. 

Contudo, há a possibilidade de que as filmagens se tratem de planos sequência, ainda sem o envolvimento dos astros. 

Para todos os efeitos, o Homem-Aranha usa máscara.

OUTROS TEMPOS: Zendaya e Tom Holland gravam "Longe de Casa" em Nova York. Filmagens seriam impossíveis nos dias de hoje. Créditos - Reprodução da Internet

O anúncio divulgado informa que o terceiro longa do Cabeça de Teia será gravado sob o título de "Serenity Now" - uma nova referência à comédia "Seinfeld", também ambientada em Nova York.

O próximo filme mantém a tradição da saga do Homem-Aranha da Marvel/Disney em fazer referências a "Seinfeld": "De Volta ao Lar" foi gravado como "Summer of George", enquanto "Longe de Casa" teve o título de "The Fall of George".

Filmagens do "Homem-Aranha" da Disney mantém tradicional referência a "Seinfeld". Créditos - Reprodução da Internet
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento




"Serenity now!" era o jargão do personagem Frank Costanza (Jerry Stiller), em suas tentativas divertidamente falhas de se manter calmo.

O anúncio foi divulgado logo após a revelação do retorno de Jamie Foxx como Electro, vilão que interpretou no mediano "O Espetacular Homem-Aranha 2" (2014). 

Em um post deletado, Foxx informou que terá um visual diferente do Electro de "O Espetacular". No momento, Tom Holland grava "Uncharted", adaptação da série de games homônima da Sony. 

UVAS DE MESA: Jamie Foxx deve eletrizar de novo no Universo Cinemático Marvel.




 




 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 

 


Siga o nosso perfil no Pinterest






Siga o nosso perfil no Google News



Siga-me no Twitter: @zevirtovsf 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Homem-Aranha 3: produção começará mesmo sob pandemia e mantendo tradição