Criada por Darren Star e protagonizada por Lily Collins 'Emily em Paris', a nova série da Netflix, é leve, divertida e encantadora. Se você gosta de 'O Diabo Veste Prada' e 'Sex and the City' com certeza vai gostar dessa trama deslumbrante ambientada em Paris.
O roteiro cativa desde o princípio graças as ótimas doses de comédia alinhadas com boas doses de drama. Ambientar a trama na capital na França, foi uma ideia incrível, tendo em vista que é bem bacana a forma que o roteiro mostra os desafios que Emily encara em um novo país.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
No seu novo local de trabalho é mostrado o choque de cultura que nossa protagonista vivencia, dentre as muitas barreiras que ela encontra estão: os colegas de trabalho que tem certa 'desconfiança' dela, uma chefe que desde o princípio não simpatiza nem um pouco com ela e fato de não saber falar o idioma do país, que foi um grande desafio pra a protagonista, ainda foi bem interessante ver a forma consistente que o machismo foi abordado dentro da trama. Além dos desafios no local de trabalho, pra completar Emily ainda enfrenta situações complicadas no apartamento caindo aos pedaços onde foi morar.
Collins arrasa interpretando uma jovem adulta que aprende muito com as novas situações que vive, a atriz sem dúvidas é um dos fatores que tornaram a série tão atrativa.
Os cenários da história são simplesmente incríveis, se você nunca foi a Paris com certeza vai ficar babando pra conhecer a cidade luz. Durante os passeios de Emily, ela visita vários locais bem charmosos como cafés, restaurantes e pontos turísticos maravilhosos. A fotografia da série é belíssima e vai encantando o telespectador a cada episódio da trama.
Outra coisa que para muitos deixou a série ainda mais estilosa são os figurinos da trama, Emily por exemplo usa um figurino mais moderno que o outro a cada take, seus amigos de escritório e também sua melhor amiga não ficam por baixo e também chamam muito a atenção.
Falando na melhor amiga de Emily, aqui temos uma dos pontos altos da história, a dobradinha de Emily e Mindy - personagem vivida por Ashley Park - a cumplicidade é ótima e as duas brilham quando estão juntas em cena, fazendo as aparições de ambas serem bem alto astral.
Siga a nossa revista no Flipboard
No campo amoroso nossa heroína sofre várias idas e vindas, começa a série namorando, se apaixona por seu vizinho Gabriel, sofre uma decepção ao saber que ele namora uma amiga chamada Camille e rende uma das situações mais hilárias da história quando conhece um jovem chamado Timothée.
Lily Collins, Ashley Park e Lucas Bravo em cena da série - Créditos: Netflix |
Siga o nosso perfil no Pinterest
As referências culturais fazem com que o telespectador crie uma relação ainda maior com a série, a cena de um episódio onde Emily fala de 'Gossip Girl' com um estilista é engraçadíssima, os fãs de 'a garota do blog' com certeza vão amar.
Siga o nosso perfil no Google News
Emily em Paris é uma série muito divertida e relaxante, que consegue conquistar o telespectador desde o princípio graças ao modo leve que a trama é conduzida. Com 10 episódios de meia hora e com uma protagonista cativante vivendo numa cidade irresistível, é praticamente inevitável não se apaixonar pela história.
Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2
0 thoughts on “CRÍTICA: Emily em Paris | Nova série da Netflix protagonizada por Lily Collins é bem charmosa e divertida”