Aparato do Entretenimento: Encontro marcado: Dulce María é uma das convidadas especiais do "Altas Horas" deste sábado (03/10)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Encontro marcado: Dulce María é uma das convidadas especiais do "Altas Horas" deste sábado (03/10)

Arte promocional da participação de Dulce María no Altas Horas. Créditos: Divulgação

Depois de mais de três anos ser vir ao Brasil ou participar de qualquer programa nacional, a cantora e atriz mexicana Dulce María está de volta as telinhas do país e fará sua primeira aparição grávida na telinha brasileira.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Junta a Larissa Manoela e Gleici Damasceno, Dulce retorna ao 'Altas Horas' da Rede Globo apresentado pelo seu amigo Serginho Groisman

  
Vale destacar qu Dulce María participará de uma conversa virtualmente, direto do México, ao lado de Larissa Manoela e Gleici Damacesno. Com reprises de participações no programa, Serginho conversa com os convidados por vídeo para saber como estão atualmente. Larissa Manoela e Gleici Damacesno se mostraram emocionadas nas redes sociais, "uma ídola minha de infância" disse Larissa no Twitter. 

Essa será a quarta vez de Dulce María no programa, a edição vai ao ar neste sábado, 03 de outubro, depois de Zorra. Serginho até postou as gravações em suas redes sociais, e Dulce María agradeceu o convite em seus stories.


Grávida, Dulce segue atuando, a artista está no ar na Telemundo dos Estados Unidos com a segunda temporada de 'Falsa Identidad' onde compartilha créditos de coprotagonista ao lado de Camila Sodi.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Encontro marcado: Dulce María é uma das convidadas especiais do "Altas Horas" deste sábado (03/10)