Aparato do Entretenimento: Com protagonista de 'Café com Aroma de Mulher', remake americano da minissérie brasileira 'Amores Roubados' estreia no catálogo da Globoplay
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com protagonista de 'Café com Aroma de Mulher', remake americano da minissérie brasileira 'Amores Roubados' estreia no catálogo da Globoplay

Pôster promocional de Jugar con Fuego'. Créditos: Telemundo/Globo

Produzida pela Telemundo International Studios em parceria com a Rede Globo, estreou no catálogo da Globoplay hoje, 27 de outubro, a série 'Jugar con Fuego' que no Brasil recebeu o título 'O Fogo da Paixão'. Baseada na minissérie brasileira 'Amores Roubados' de 2014 escrita por George Moura, a obra estadunidense estreou em janeiro de 2019 em solo americano.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Em uma região dominada por grandes produtores de café, um jovem sedutor se envolverá com mulheres comprometidas, iniciando uma perigosa trama de intrigas e sensualidade. Distribuída em alguns países pela Netflix, 'O Fogo da Paixão' desembarca no Brasil pelo serviço de streaming da Rede Globo, e melhor, com dublagem do estúdio Som de Vera Cruz. E por falar em dublagem, Telma da Costa conhecida por dar voz a atriz Margarita Rosa de Francisco em 'Café com Aroma de Mulher' foi escalada para viver a personagem Martina Gaiani nos 10 episódios que a colombiana participa.


Além de Margarita Rosa de Francisco, o elenco é composto por outros nomes bastante conhecidos das telenovelas latinas, são os casos de Carlos Ponce, que fez carreira na Telemundo (Silvana Sin Lana, La Doña, Santa Diabla) e mais recente no sucesso teen da Netflix, Julie and the Phantoms. 

Gaby Spino é outra com relativo conhecimento dos brasileiros, Spino esteve inclusive recentemente na exibição de 'Betty, a feia em NY' pelo SBT numa rápida participação como ela mesma no remake de 'Yo soy Betty, la fea'. Mariángela Cruz, sua personagem em 'Mundo de Feras' também foi exibida no Brasil pelo SBT. E por falar nela, a atriz está confirmada em 'La Suerte de Loli', novela da Telemundo que marca o retorno de Jacqueline Bracamontes nas novelas e a estreia de Silvia Navarro na emissora americana.

Junto a Ponce, Spino e Margarita estão; Jason Day, Laura Perico, Alejandro Aguilar, Nancy Valen, Tony Plana, Leticia Huijara, Luis Alberti, Ricardo Vesga, Germán Quintero, Yuri Vargas, Lidia Cardona e grande elenco. Vale destaque também a participação do ator brasileiro Marcelo Serrado como Thiago dos Santos.


Dirigida por Riccardo Gabrielli R., Mónica Juanita Hernández e María Fernanda Suarez, Jugar con Fuego é baseada no texto de George Moura, e conta ainda com a equipe de adaptação guiada por José Luis Acosta, Catalina Hoyos, Julia Montejo e Marcos Santana.

Confira o trailer de Jugar con Fuego (O Fogo da Paixão)



Gostou da notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com protagonista de 'Café com Aroma de Mulher', remake americano da minissérie brasileira 'Amores Roubados' estreia no catálogo da Globoplay