Aparato do Entretenimento: Confirmado: Kuno Becker e Claudia Martín serão os vilões de 'Fuego Ardiente' novela protagonizada por Carlos Ferro e Mariana Torres
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: Kuno Becker e Claudia Martín serão os vilões de 'Fuego Ardiente' novela protagonizada por Carlos Ferro e Mariana Torres

Elenco de "Fuego Ardiente" nova novela de Carlos Moreno na Televisa. Créditos: Las Estrellas/Televisa S.A

Nesta terça-feira, 27 de outubro, por fim pudemos conhecer o elenco protagônico da nova novela produzida por Carlos Moreno Laguillo, uma história original das escritoras Martha Carrillo e Cristina Garcia, que até o presente momento leva o título de "Fuego Ardiente". 

A história será protagonizada por: Mariana Torres como "Alexa", Carlos Ferro como "Gabriel", Claudia Ramirez como "Irene" e Jose Maria de Tavira como "Fernando" e antagonizada por Claudia Martín como "Martina" e a volta do ator Kuno Becker as telenovelas  depois de 20 anos afastado, como o grande vilão "Joaquim Ferrer".

Joaquim Ferrer (Kuno Becker): Tem cobiça pelo poder, possui sangue frio e é capaz de matar, é um homem sedutor que sempre consegue o que quer, sua lei é o dinheiro, o poder e o reconhecimento.

Martina (Claudia Martín): Martina é uma mulher atraente e de caráter forte que fala as coisas sem filtrar e vive sua sexualidade sem culpas, sua dubialidade rebelde faz com que seu pai a mande estudar no estrangeiro até que ele se cansa de manter a vida de luxo de Martina e retira seu apoio econômico, fazendo com que ela volte a viver no México.

Gabriel (Carlos Ferro): É um homem muito atraente, honesto, direto e de princípios, é apaixonado pelo surf, esporte que praticou durante sua adolescência, é um homem que vai atrás do que quer e é capaz de deixar tudo para trás para conquistar seu objetivo, quando assim o decide não tem limites. Busca pelo seu irmão desaparecido. 

Fernando (Jose Maria Tavira): É um homem atraente, biólogo marinho e campeão mundial de surf, é um homem livre, distante do convencionalismo social, gosta de cozinhar e desfruta viver na solidão.

Alexa (Mariana Torres): É uma mulher com uma beleza especial, direta e franca, desde os 22 anos ficou órfã e isso a levou a ser autossuficiente tanto, física como emocional e economicamente. A dança é sua paixão e por ela tem dedicado grande parte da sua vida: a dançar e a dar aulas, é uma mulher atual que acredita na igualdade de gêneros e no equilíbrio do casal. Alexa é uma mulher de valores, tem a vocação de servir, e ajudar sempre está dentro dos seus principais motivos se vida, além disso realiza vários trabalhos sociai. Altruísta, parte da sua essência, guarda algo que está decidida a fazer a todo custo. 

Irene (Claudia Ramírez): É uma mulher decidida, forte, amigável, que se sustenta no que acredita apesar de ser controlada pelo seu irmão Dante (ator não divulgado). Irene sonhava em ser doutora, mas seus pais não a deixaram ir para a cidade estudar essa carreira, é uma grande mãe e faz com que seu filho Adriano (ator não divulgado) não sinta falta de uma figura paterna. 

"Fuego Ardiente" tem estreia prevista para o dia 01 de fevereiro de 2021 às 6:30pm para o canal "Las Estrellas" em substituição de "La Mexicana y el Guero". 

Siga-me no Twitter: @Nandow6_ 
Siga nosso Twitter: @AparatoBlog

 
 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: Kuno Becker e Claudia Martín serão os vilões de 'Fuego Ardiente' novela protagonizada por Carlos Ferro e Mariana Torres