Aparato do Entretenimento: BrzydUla 2: Remake de 'Yo Soy Betty, la fea' produzido na Polônia ganha continuação dez anos após sua exibição original
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

BrzydUla 2: Remake de 'Yo Soy Betty, la fea' produzido na Polônia ganha continuação dez anos após sua exibição original

Foto promocional de 'BrzydUla 2'. Créditos: Reprodução/Instagram. TVN.

BrzydUla, versão polonesa de 'Yo Soy Betty, la fea' ganhará uma segunda temporada. Os fãs da franquia já podem comemorar. Depois do sucesso mundial de 'Betty en NY' versão do folhetim produzida pela Telemundo e protagonizada por Elyfer Torres e Erick Elias, agora é a vez dos poloneses ganharem uma segunda temporada da trama.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A segunda temporada de 'BrzydUla' foi anunciada em junho deste ano e retorna ao ar na TVN. A notícia claro causou euforia, pois muitos fãs da série polonesa estavam esperando por este momento.

  
Julia Kaminska em cena da novela 'BrzydUla 2'. Créditos: TVN

"BrzydUla" é uma adaptação polonesa da novela colombiana 'Yo soy Betty, la fea' escrita pelo memorável Fernando Gaitán e narra a história de Urszula Cieplak (Julia Kaminska) uma mulher inteligente e de beleza peculiar que vai trabalhar na Febo & Dobrzański, uma casa de moda de muito prestígio. Lá a vida de Ula muda drasticamente porque ela acaba se apaixonando por Marek Dobrzanski (Filip Bobek), seu chefe que acaba se aproveitando de seus sentimentos para salvar a empresa da falência, mas o tiro como já sabemos sai pela culatra, e justamente o 'Don Juan' passa a olhar a secretaria com outros olhos e retribui os seus sentimentos. A série foi transmitida pela TVN entre (2008/2009) e se tornou um fenômeno de audiência na Polônia.
 

Julia Kaminska e Filip Bobek em foto promocional de BrzydUla 2. Créditos: TVN

O que esperar de BrzydUla 2?

O teaser mostrado pela TVN durante o lançamento da programação de outono do canal à cabo já adianta que a vida dos personagens principais do folhetim mudou muito. O elenco original da série permanece, mas os telespectadores terão uma surpresa, pois muitas coisas mudaram para Ula (Julia Kaminska). Ela estabeleceu sua vida ao lado de Marek (Filip Bobek), mas seu casamento não é perfeito. 

Tornou-se mãe de três filhos (olha o spoiler) e o trabalho foi realocado para segundo plano, já que Ula decidiu se dedicar à família acabou se esquecendo um pouco de si mesma. No trailer, é possível ver personagens como Viola Kubasinska (Malgorzata Socha), Paulina Febo (Maja Hirsch), Maciek (Krzysztof Czeczot) e Iza (Dominika Kluzniak), além de apresentar a nova assistente de Marek que aparecerá para esquentar ainda mais a trama, deixando claro o grande impacto no relacionamento de Marek com Ula. 


Elenco de 'BrzydUla 2'. Créditos: TVN

"BrzydUla 2" será transmitida em três canais simultaneamente: na TVN 7 de segunda a sexta à partir do dia 05 de outubro, no Player, serviço de
 streaming do canal à partir de sexta-feira, 2 de outubro, e na TVN 7 - com repetição aos sábados e domingos à partir do dia 10 de outubro. Uma coisa é certa: a nova temporada da série que está de volta após um hiato de dez anos terá seu arco principal focado nos protagonistas e continuará combinando temas morais, românticos e de comédia. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No início da segunda temporada, o acúmulo de responsabilidades parentais e o distanciamento de Ula da empresa farão com que a personagem-título tenha vontade de voltar ao trabalho. O que rapidamente se revelará uma boa ideia, porque a empresa dos Dobrzański estará quase em bancarrota e sem estabilidade financeira - fato que trará grandes reviravoltas no folhetim. 
 
 
Além do elenco principal a segunda temporada conta ainda com Małgorzata Socha, Łukasz Garlicki, Maja Hirsch, Łukasz Simlat, Krzysztof Czeczot, Dorota Pomykała, Magdalena Koleśnik e Piotr Rogucki - "BrzydUla 2" será transmitida no chamado horário nobre polonês após o reality show "Hotel Paradise". A trama leva a assinatura de Piotr Jasek e terá ao todo 180 capítulos.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira o trailer de 'BrzydUla 2'



Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por Lorena Paixão e Thay Berenice.
Revisão: Hiago Júnior

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “BrzydUla 2: Remake de 'Yo Soy Betty, la fea' produzido na Polônia ganha continuação dez anos após sua exibição original