Aparato do Entretenimento: Cidade da Criança anuncia reabertura para este sábado, 10 de outubro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cidade da Criança anuncia reabertura para este sábado, 10 de outubro


Depois de mais de 200 dias fechado, o tradicional parque Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, reabre suas portas ao público sábado, dia 10 de outubro. Fundado em 1968, o primeiro parque temático do Brasil segue todos os protocolos exigidos pela vigilância sanitária e entidades de saúde para garantir a segurança e o combate ao novo coronavírus. 
 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Ao longo de todo o período de pandemia, o grupo Expoaqua, que administra o espaço desde 2010, manteve a manutenção de todas as mais de 30 atrações, além do emprego de 110 colaboradores. A empresa realizou todas as mudanças no local e ofereceu treinamento a todos os seus colaboradores, seguindo protocolos sanitários exigidos pelos órgãos municipal e estadual, para a reabertura do parque, que está fechado desde 21 de março de 2020.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cidade da Criança anuncia reabertura para este sábado, 10 de outubro