Aparato do Entretenimento: Apuesta por un amor: Conheça a novela rural produzida por Angelli Nesma Medina e protagonizada por Juan Soler que nunca foi exibida no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Apuesta por un amor: Conheça a novela rural produzida por Angelli Nesma Medina e protagonizada por Juan Soler que nunca foi exibida no Brasil

Juan Soler e Patricia Manterola em foto promocional da novela 'Apuesta por un amor'. Créditos: Televisa S.A

Como é sabido por todos, o SBT nem sempre aposta em novelas inéditas, a impressão que dá é que tem medo de arriscar. E por protelar tanto, novelas que seriam sucesso acabam sendo esquecidas ou ignoradas e quando finalmente são levadas em conta, já estão velhas e com argumentos desatualizados. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Mas ainda assim, a emissora colhe bons resultados, para tal podemos tomar como base a novela de 2010 'Cuando me Enamoro', por aqui rebatizada de 'Quando me Apaixono', que tem tido uma audiência satisfatória para a emissora do grupo Abravanel. Assim como 'Cuando me Enamoro' que por sinal foi exaustivamente pedida por telespectadores e fãs dos atores, uma super produção que poderia sim ser exibida pelo SBT e que provavelmente alcançaria uma boa resposta dos televidentes, seria Apuesta por un amor (Aposta por um amor).

  

Essa novela protagonizada por Juan Soler atualmente no ar em 'Cuando me Apaixono' (SBT) e 'La mexicana y el güero' (Las estrellas) e Patricia Manterola, conta a história de Gabriel Durán (Juan Soler) um homem humilde, mas com uma sorte incomparável para os jogos e de Julia Montaño (Patricia Manterola) filha mais velha do maior fazendeiro da região, muito bonita, arrogante e de caráter forte. O destino dela e do pobre Gabriel será decidido em uma mesa de apostas, deixando a Potra (como assim é chamada) para ser domada por Gabriel.
 

Patricia Manterola em foto promocional da novela 'Apuesta por un amor'. Créditos: Televisa S.A

Além dos conflitos dos protagonistas, a história apresenta vilões que deixam Fina Monterrubio de 'Cuando me Enamoro' como um ser divino. Já começa por um dos vilões, forçando, ameaçando e chantageando a filha de um dos empregados, menor de idade a sair com ele, não contente, abusa, mata e joga seu corpo nas águas. Como se fosse pouco, há fazendas incendiadas, projetos sabotados, mortes que partem a alma. 

A  novela, versão da colombiana 'La Potra Zaina', tem todos os ingredientes para  prender a atenção do telespectador. Cabe ao SBT, ousar, apostar e assim como Gabriel, colher bons frutos. E por falar na emissora, chega ser estranho observar que a trama até hoje não foi exibida, vez que, a sua produção leva a assinatura de Angelli Nesma Medina, conhecida no Brasil pelas novelas 'O Que a Vida me Roubou', 'Abismo de Paixão', 'Camila' e 'Maria do Bairro'.


Confira a chamada de estreia da novela no Tlnovelas


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a matéria? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por: Lara Araujo
Revisão: Hiago Júnior

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Apuesta por un amor: Conheça a novela rural produzida por Angelli Nesma Medina e protagonizada por Juan Soler que nunca foi exibida no Brasil