Aparato do Entretenimento: The Journalist: Netflix anuncia produção de série protagonizada por Ryoko Yonekura
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

The Journalist: Netflix anuncia produção de série protagonizada por Ryoko Yonekura

Ryoko Yonekura. Créditos: Netflix

A Netflix, principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, anunciou a produção de sua nova série original 'The Journalist', produzida com a Star Sands, com lançamento previsto para 2021.

  
'The Journalist' é uma adaptação do filme homônimo lançado nos cinemas em 2019, grande sucesso de público que chamou a atenção ao confrontar crimes e escândalos políticos recentes do Japão. Com sua abordagem chocante de tabus sociais, roteiro eletrizante e visual elegante, o filme foi premiado nas três principais categorias da 43ª edição dos Prêmios da Academia Japonesa de Cinema, incluindo Melhor Filme do Ano, além de receber vários outros prêmios de cinema.


Na série, Ryoko Yonekura (Doctor-X, Legal V) faz o papel da protagonista Anna Matsuda, repórter do jornal Toto conhecida como a "rebelde dos noticiários" por lutar para expor os problemas da sociedade japonesa contemporânea. Michihito Fujii (Day and Night), que dirigiu o filme, também será o diretor da série.


O lançamento mundial da série original Netflix The Journalist está previsto para 2021, só na Netflix.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “The Journalist: Netflix anuncia produção de série protagonizada por Ryoko Yonekura