Aparato do Entretenimento: Tempo de Amar: Protagonizada por Vitória Strada, Bruno Ferrari e Bruno Cabrerizo novela é vendida para cinco países
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tempo de Amar: Protagonizada por Vitória Strada, Bruno Ferrari e Bruno Cabrerizo novela é vendida para cinco países

Inácio e Fernão disputam o amor de Maria Vitória em 'Tempo de Amar' — Foto: João Miguel Júnior / Globo

Não é apenas 'Avenida Brasil' e 'Verdades Secretas' que tem feito sucesso nas vendas internacionais. A novela 'Tempo de Amar' protagonizada por Vitória Strada, Bruno Ferrari e Bruno Cabrerizo foi licenciada para os canais do Grupo Albavisión na República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Paraguai e Peru.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O drama de época que conquistou o público em países como Bolívia, Costa Rica e El Salvador, foi recentemente licenciada para os canais do Grupo Albavisión, mostrando mais uma vez a forma da Rede Globo no quesito telenovelas.

 
Da mesma forma, dois grandes sucessos da Globo também fazem parte do acordo, são elas: Suerte de vivir (Bom Sucesso) atualmente em exibição em Portugal, e Dulce Ambición (A Dona do Pedaço), que caiu nas graças do público hispânico através da exibição no canal Univision nos Estados Unidos.
 

Segundo Angela Colla, Chefe de Vendas Internacionais da Globo:

“A cooperação comercial entre a Globo e o Grupo Albavisión permitiu que vários produtos da empresa alcançassem diversos públicos nas Américas, como os romances Império, A Vida da Gente, Salve Jorge, Joia Rara e A Regra do Jogo. A presença da Globo, com seu conteúdo, é significativa em várias regiões das Américas - e ter nossos produtos nos canais do Grupo Albavisión amplia esse alcance ainda mais”. 

A Albavisión é um dos conglomerados de comunicação mais fortes, com presença em 16 países das Américas.


'Tempo de amar' é um drama de época em sintonia com as tendências da sociedade comum. Dirigida por Jayme Monjardim, diretor reconhecido por 'A Vida da Gente', a novela fala sobre a força do amor. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

No Brasil a telenovela foi exibida pela Rede Globo entre 2017 e 2018, baseando-se na sinopse de Rubem Fonseca, escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago, com colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve, direção de Teresa Lampreia, Felipe Louzada, Diego Müller e Seani Soares. A direção geral ficou a cargo de Adriano Melo e por fim, a direção artística assinada por Jayme Monjardim.


Confira o trailer em espanhol da novela


Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Informações: Todo TV News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tempo de Amar: Protagonizada por Vitória Strada, Bruno Ferrari e Bruno Cabrerizo novela é vendida para cinco países