Aparato do Entretenimento: Caracol Televisión anuncia reprise de 'Pedro, el Escamoso' uma das novelas mais promissoras da emissora
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Caracol Televisión anuncia reprise de 'Pedro, el Escamoso' uma das novelas mais promissoras da emissora

Miguel Varoni e Sandra Reyes em foto promocional da novela 'Pedro, el escamoso'. Créditos: Caracol TV

Impulsionada pela suspensão de produções provocada pela Covid-19, a onda de reprises de antigos sucessos continua a somar casos em toda a América Latina. Agora a Caracol TV começou a anunciar sua clássica novela de 2001.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Após a paralisação das produções devido à pandemia do coronavírus, as redes de TV aberta na América Latina continuam a explorar a nostalgia. Nos últimos meses, assistimos a uma autêntica onda de reprises de velhos clássicos em países como Chile, Argentina, México, Brasil e Colômbia, e a tendência continua porque os resultados seguem bons. Agora, a Caracol TV começou a anunciar o relançamento de 'Pedro, el escamoso' em sua tela.

 
Pedro, el escamoso, regressa às noites da Caracol Televisión, um dos personagens mais lembrados e queridos pelos colombianos. Os telespectadores poderão voltar a dançar 'el pirulino', ver as peculiares pintas de Pedro Coral e desfrutar daquele sorriso encantador.

Promoveu a emissora ao anunciar a telenovela.

 
Exibida originalmente entre 2001 e 2003, a trama produzida por Luis Felipe Salamanca e Dago García já foi exibida no Brasil pela Rede TV! após o surto de audiência de 'Yo Soy Betty, la fea'. Estrelado por Miguel Varoni e Sandra Reyes, a história segue Pedro, um mulherengo inveterado que chega a Bogotá fugindo de sua cidade natal. Ao chegar, encontra a amor de sua vida, Paula Dávila, e em menos de 48 horas acaba sendo seu motorista e confidente.


Com a chegada de 'Pedro, el escamoso' a Caracol TV buscará seguir o tendência de 'Pasión de Gavilanes'  que desde seu relançamento se posicionou como a novela mais assistida da TV colombiana até agora em 2020.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Entretanto esse retorno não é exclusivo dos efeitos da pandemia. Em 2019, a RCN de Colômbia mais uma vez transmitiu 'Yo Soy Betty, la fea' e obteve excelentes resultados de audiência . 

 
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Informações: Todo TV News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Caracol Televisión anuncia reprise de 'Pedro, el Escamoso' uma das novelas mais promissoras da emissora