Aparato do Entretenimento: São Paulo vai receber o Drive-in Turma da Mônica - O Show com sessão CineGibi
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

São Paulo vai receber o Drive-in Turma da Mônica - O Show com sessão CineGibi


Nos dias 05 e 06 de setembro, a diversão estará garantida no Arena Estaiada Drive-In

Siga o nosso perfil no Instagram


Para os fãs da Turminha mais amada do Brasil, temos uma novidade para lá de divertida: nos dias 05 e 06 de setembro, no Arena Estaiada Drive-In, localizado no centro de São Paulo, vamos receber o Drive-in Turma da Mônica - O Show e sessão CineGibi. Outra novidade será a participação do Mauro Sousa e do pai da Turma, Mauricio de Sousa, por meio de mensagens em vídeo para todos os participantes. O evento contará com a exibição de clássicos do CineGibi 5, seguidos por uma apresentação musical ao vivo com os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento.

O Drive-in Turma da Mônica - O Show vai resgatar as músicas clássicas da Turminha, em um palco com efeitos especiais, interações com painéis de LED, bailarinos e figurinos de arrepiar! Os sorrisos e palmas estarão garantidos com a dança, música e muitas brincadeiras com os personagens, relembrando como é bom estar com os amigos e se divertir em segurança!

SERVIÇO:

Local: Av. Ulysses Reis de Mattos, 230 - Real Parque, São Paulo. CEP: 05686-020

Data: 05 e 06 de setembro
Horário: sábado às 18h15 e domingo às 18h15
Lotação: 100 veículos
Duração: Aproximadamente 1 hora

Ingressos: R$ 140,00 + Taxas


Sobre Mauricio de Sousa AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, centros de entretenimento familiar (FEC), espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.

Inaugurado em 2020 após o início da pandemia do Coronavírus, o Arena Estaiada Drive In é resultado da expansão do Complexo Estaiada, localizado no Morumbi e inaugurado em 2019 como promessa de espaço inovador para eventos. O projeto dos sócios Bob Dannerberg, Fernando Ximenes e Thiago Armentano, nasceu visando renascer o formato de drive-in como alternativa para o setor de entretenimento em um momento em que aglomerações não são permitidas. Com aproximadamente dois meses de existência, o espaço já recebeu mais de 10 mil pessoas e cerca mais de 100 filmes foram exibidos.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “São Paulo vai receber o Drive-in Turma da Mônica - O Show com sessão CineGibi