Aparato do Entretenimento: ‘Coladinho’: Cantor Junior Villa lança feat. com Gabi Martins em novo projeto de ‘vibe positiva’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

‘Coladinho’: Cantor Junior Villa lança feat. com Gabi Martins em novo projeto de ‘vibe positiva’


Saindo do modo sofrência, músicos gravaram o videoclipe intimista em Goiânia e esbanjam sintonia no dueto


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sertanejos Junior Villa e Gabi Martins lançam o feat. ‘Coladinho’ nesta quarta-feira (02/09). A canção integra uma série de novos lançamentos do cantor e compositor catarinense e foi gravada, no último mês, em Goiânia. Na ocasião, a ex-BBB também foi responsável pela apresentação da live do músico no Youtube, onde a sintonia entre ambos chamou a atenção dos fãs.

 

Para o videoclipe, a dupla traz um cenário intimista remetendo ao astral positivo da letra da parceria. Saindo do modo sofrência do sertanejo, o feat. narra a história de um casal apaixonado que está prestes a receber o melhor do amor e seguir em um caminho ‘juntinhos’. Composição com refrão contagiante, Gabi e Junior esbanjam química no dueto.


 

Reunindo milhões de views na plataforma de vídeos e ótimos números no streaming, o artista é reconhecido na web como ‘Thor Sertanejo’ por sua semelhança com o astro hollywoodiano Chris Hemsworth, que interpreta o herói no universo Marvel.  

 

Aos 21 anos, Junior se revela como uma das grandes apostas para o atual cenário sertanejo, assim como Gabi. Entre suas faixas de sucesso estão: ‘Para de Graça’, parceria com o cantor Mano Walter, ‘Melhor Trecho’, ‘Cerveja no Beijo’ e ‘Coração na Janela’, essa liderando as mais tocadas das rádios na região sul do país nos últimos meses.

 

O novo trabalho reafirma a individualidade de Villa na música ao reunir quatro faixas que contêm uma mescla dos ritmos presentes em sua personalidade, como forró, reggae, pop e mais.

 

A gravação do videoclipe aconteceu seguindo todas as recomendações da OMS devido a pandemia do novo coronavírus.



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “‘Coladinho’: Cantor Junior Villa lança feat. com Gabi Martins em novo projeto de ‘vibe positiva’