Aparato do Entretenimento: Vitória ou Desgraça? Telespectadores do Tlnovelas poderão escolher desfecho da personagem 'Teresa'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vitória ou Desgraça? Telespectadores do Tlnovelas poderão escolher desfecho da personagem 'Teresa'

Angelique Boyer em cena da novela 'Teresa'. Créditos: Televisa S.A

O canal Tlnovelas através da campanha ¿Cómo quieres que termine Teresa? permitirá ao público decidir o final da história estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A novela produzida por José Alberto Castro, possuí mais de um único desfecho, o que permite essa abertura para votação do público sobre o final da protagonista.


A campanha vai usar os finais alternativos que a produção de José Alberto Castro gravou em 2010 e que nunca foram vistos na TV. O final original de Teresa vai ao ar na sexta-feira, 11 de setembro, às 21h20, e o final alternativo, escolhido pelo público, pode ser visto no domingo, 13 de setembro, às 21h15. 

O público poderá votar em www.tlnovelas.mx em duas opções: um final trágico ou um final aberto. Nenhum deles obedece ao final “tradicional”, comumente atribuído às novelas. O canal Tlnovelas tem cobertura no México, América Latina, Estados Unidos e Europa. No Brasil o canal não está disponível.


Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: PRODU 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vitória ou Desgraça? Telespectadores do Tlnovelas poderão escolher desfecho da personagem 'Teresa'