Aparato do Entretenimento: Gravações de 'Alba', remake de Fatmagül são paralisadas na Espanha após casos de Covid-19
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gravações de 'Alba', remake de Fatmagül são paralisadas na Espanha após casos de Covid-19

Elena Rivera, a protagonista de 'Alba'. Créditos: Antena 3/Atresmedia

'Alba' a tão esperada adaptação espanhola do fenômeno turco Fatmagül (Kanal D) que começou a ser filmada em junho na comunidade de Madrid e Alicante, teve que parar.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Conforme divulgado pela FormulaTV, a Boomerang TV e a Atresmedia tiveram que paralisar as filmagens, que estavam no episódio 10 (dos 13 que a série possui), devido “alguns casos positivos de coronavírus em sua equipe”.

  
Detectados contágios, o protocolo de segurança foi rapidamente acionado e realizados testes a toda a equipe técnica e artística. Segundo o portal, vários membros do elenco estão infectados, mas estão estáveis ​​e com sintomas leves.

A data de retorno às filmagens da série estrelada por Elena Rivera ainda não está definida, porém o produtor espera poder retomá-la em outubro. 'Alba' irá ao ar na Espanha em pleno horário nobre através da Antena 3 e também estará disponível no Atresplayer Premium, a plataforma de streaming do grupo espanhol.


Sinopse

Alba é uma jovem sem medo. No entanto, depois de voltar para sua cidade natal para passar as férias, uma noite promissora é marcada pela tragédia quando um grupo de meninos a agride sexualmente. No dia seguinte, ela acorda nua na praia. Um ano antes, ao deixar para trás sua previsível vida, não imaginava que na grande capital se encontraria novamente com Bruno, seu vizinho de longa data, e por quem nunca se interessou. O que, separado por uma única rua, nunca aconteceu, é possível em uma cidade de quatro milhões de habitantes. Num encontro casual, tão improvável quanto mágico, Alba e Bruno se apaixonam perdidamente. Nada poderia separá-los. Até aquela noite fatídica. Inexplicavelmente, três dos quatro valentões são os melhores amigos de Bruno. Mas quando Alba descobre a identidade do quarto homem, o fim do pesadelo é na verdade o começo. 


Informações: Todo TV News/Formula TV

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gravações de 'Alba', remake de Fatmagül são paralisadas na Espanha após casos de Covid-19