Aparato do Entretenimento: Game dos Clones: Amazon Prime Video anuncia novo reality show brasileiro exclusivo apresentado por Sabrina Sato
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Game dos Clones: Amazon Prime Video anuncia novo reality show brasileiro exclusivo apresentado por Sabrina Sato

Sabrina Sato e elenco do reality 'Game dos Clones'. Créditos: Endemol Shine Brasil

O Amazon Prime Video anunciou uma nova produção exclusiva da versão brasileira do reality show original, Game dos Clones, que será apresentado pela carismática Sabrina Sato. Em associação à Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil, a série contará com dez episódios de cinquenta minutos cada e está prevista para estrear no Prime Video na América Latina ainda esse ano.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

Criada no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, Game dos Clones traz um formato inovador na busca pelo par perfeito, testando se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. O programa contará com dez participantes, um para cada episódio, em busca do seu "match" perfeito, descrevendo os atributos pelos quais eles se sentem mais atraídos. Game dos Clones começa com pessoas solteiras usando tecnologia para criar um avatar de seu par ideal, antes de entrar em uma casa com sete clones de seu 'tipo' exato. No entanto, quando todos têm a mesma aparência, como decidir quem é tão bom quanto parece? Todos participam de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos, e participantes precisarão escolher quais clones eliminar até que reste apenas um. A questão é: será que eles irão encontrar sua alma gêmea?

  
Toda a produção está seguindo os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo - onde o reality show está sendo filmado -, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group. Estes protocolos incluem um médico infectologista trabalhando como consultor da equipe de produção e testes sendo feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança de todos os envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.


O reality show será lançado ainda este ano no Amazon Prime Video, sendo cada episódio semanal focado em um participante específico conhecendo os sete clones escolhidos a dedo pela produção. Depois da estreia no Prime Video, o mesmo episódio será exibido na Record TV na semana seguinte. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Informações: Prime Video 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Game dos Clones: Amazon Prime Video anuncia novo reality show brasileiro exclusivo apresentado por Sabrina Sato