Aparato do Entretenimento: Elyfer Torres, Zuria Vega e Renata Notni: Netflix anuncia suas próximas produções mexicanas para 2021
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Elyfer Torres, Zuria Vega e Renata Notni: Netflix anuncia suas próximas produções mexicanas para 2021

Elyfer Torres, Zuria Vega e Renata Notni serão os novos rostos das produções da Netflix. Créditos: Reprodução/Instagram

Após Maite Perroni despontar na Netflix com 'Oscuro Deseo', agora será a vez de outras atrizes mexicanas terem uma chance. A empresa de streaming anunciou nesta segunda-feira, 14 de setembro seis novas produções originais que ganharão as telas da Netflix em 2021.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No âmbito do cenário nacional mexicano, a Netflix anunciou como dito acima seis novas produções originais para o México que chegam em 2021 a plataforma e que se somam às 14 anunciadas em fevereiro.


Entre os atores confirmados nas produções estão Lucía Uribe (Desenfrenadas), Flavio Medina (La Casa de las Flores), Loreto Peralta (La Casa de Las Flores), Ana Layevska (La Madrastra), Carolina Rivera (Enemigos Intimos) entre outros.



Francisco Ramos, vice-presidente de conteúdo original para a América Latina da Netflix disse.


"As novas produções confirmam a enorme importância que o México tem para nós e o apetite dos nossos membros por histórias locais, dentro e fora do México, como vimos recentemente com o sucesso mundial de Oscuro Deseo e Control Z. As histórias nos unem e agora precisamos disso mais do que nunca".


Conheça as séries.

Todo va a estar bien
Criada e dirigida por Diego Luna, a série estrelada por Flavio Medina (Diablero, La Casa de las Flores) e Lucía Uribe (Desenfrenadas, La casa de las flores) se passa na Cidade do México e é uma comédia que reflete a ideia de família e relacionamentos atuais. Junto com Diego Luna, os produtores executivos são Gael García Bernal, Kyzza Terrazas e Augusto Mendoza de La Corriente del Golfo, e Isaac Lee e Daniel Eilemberg de Exile Content.


Guerra de Vecinos
Comédia criada por Carolina Rivera e Fernando Sariñana (Madre solo hay dos), produzida por Moises Chiver (Clube de Cuervos) e estrelada por Vanessa Bauche e Ana Layevska, conta a história de Leonor e Silvia, duas mulheres que após uma altercação acabam se reunindo graças ao destino como vizinhas em um bairro exclusivo no México, onde terão que lutar pelo que cada uma acredita ser "o melhor para sua família". O elenco também inclui Loreto Peralta (La Casa de las Flores), Elyfer Torres (Betty em NY), Mark Tacher e Pascacio López.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Dale Gas
Passada na Cidade do México, a série de ação criada pelo diretor Alejandro Fernández, que a dirigirá ao lado dos mexicanos Ernesto Contreras e Edgar Nito, carrega a tela de adrenalina por meio da história de Kike Guerrero, mecânico e corredor de carros, que após um acidente fogem de Monterrey e entram em corridas ilegais e roubos de automóveis. A série é produzida pela Dynamo, com Andrés Calderón e Juliana Florez atuando como produtores executivos. As principais atuações serão de Benny Emanuel, Andrés Delgado (Tijuana) e Renata Vaca, que dividirão os créditos com Gerardo Taracena (Diablero, Narcos: México) e Silverio Palacios, com roteiro de David Figueroa, Itzel Lara e Alfredo Mendoza.


La Venganza de las Juanas
Produzido pela Lemon Films (Monarca, Control Z) escrito por Jimena Romero e Alejandro Reyes, e estrelado por Zuria Vega, Oka Giner, Renata Notni, Pablo Astiazaran, Carlos Athie, Federico Espejo e Carlos Ponce, a série narra a história de cinco mulheres que não se conhecem, mas que compartilham uma marca de nascença idêntica, o que as motivará a descobrir quem é o homem que traiu suas respectivas mães.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Fondeados
Escrita e dirigida por Marcos Bucay (Club de Cuervos), apresenta dois amigos, Aldo Escalante (Club de Cuervos) e Ricardo Polanco (La casa de las flores) que acidentalmente se tornam empresários após arrecadar fundos durante uma noite de copas, para criar um aplicativo que prometeram revolucionar a indústria de tecnologia, mas do qual se lembram muito pouco no dia seguinte. Também fazem parte do elenco do filme Natalia Téllez, Maria Chacón e Seo Ju Park, produzidos por Isaac Cherem, Cecilia Parodi e Salomón Askenazi.


Red Privada
Narrado por Daniel Giménez Cacho, dirigido por Manuel Alcalá e produzido por Gerardo Gatica (Ya no estoy aquí), Inna Payán e Luis Salinas, este documentário narra a vida do jornalista Manuel Buendía, assassinado em 1984 fora de seu escritório em Ciudad de México. Mais de 35 anos após sua morte, este projeto reúne as vozes de diferentes personagens contemporâneos de Buendía, por meio dos quais será mostrada sua obra e cujos depoimentos levantarão a questão de quem matou Manuel Buendía e por quê?


Siga o nosso perfil no Google News

Confira o anúncio


Curtiu a notícia? Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Informações: Todo TV News/Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Elyfer Torres, Zuria Vega e Renata Notni: Netflix anuncia suas próximas produções mexicanas para 2021