Aparato do Entretenimento: Conheça alguns detalhes do novo programa de Claudete Troiano na RedeTV!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça alguns detalhes do novo programa de Claudete Troiano na RedeTV!

                                                                                                   Créditos: RedeTV!

O novo programa de Claudete Troiano nas manhãs da RedeTV! começa aos poucos a ganhar forma. Segundo o colunista Fefito, do "UOL", a apresentadora teve hoje a sua primeira reunião de produção para decidir o nome da atração e as primeira pautas que irão ao ar. Ainda de acordo com o site, um novo cenário será construído, porém o espaço onde era gravado o programa "Edu Guedes & Você" deverá ser aproveitado e terá dois chefs de cozinha que serão fixos no programa que são os chefs Júlio Cruz e Roberto Augusto, que irão se revezar a cada semana no preparo das receitas do matinal e paralelo a isso, outros colaboradores vem sendo pensados para o projeto que terá 1h15 de duração, de 10h45 às 12h00. 

Além de contar com um grande patrocinador para o programa, Claudete fechou a lista de anunciantes de merchandising, já estreando na RedeTV! com dez ações diárias já vendidas.

A atração ainda segue sem nome definido, mas com estreia prevista para o dia 5 de outubro.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça alguns detalhes do novo programa de Claudete Troiano na RedeTV!