Aparato do Entretenimento: Atores mirins realizam campanha de arrecadação de brinquedos para ONG Florescer
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atores mirins realizam campanha de arrecadação de brinquedos para ONG Florescer

Bella Francesinha

A Ong florescer idealizada pela empresária Nádia Bacchi, completou este ano 30 anos de atuação. A instituição sem fins lucrativos, localizada em Paraisópolis, São Paulo, tem como objetivo unir a comunidade através de ações comunitárias, sanando, em partes, a carência de convívio social, principalmente das crianças e jovens. São diversos projetos desenvolvidos para engajar a comunidade, como curso de capacitação, ballet, música, brinquedoteca para socialização das crianças, sala de aula para reforço entre outros.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A Ong atende cerca de 380 crianças da comunidade e em seus 30 anos de existência realiza a festa em comemoração ao dia das crianças. Esse ano devido a pandemia está se adaptando ao “novo normal”. Serão 3 dias de evento, intercalando as turmas e respeitando todos os protocolos da OMS. 

“A criançada espera ansiosa essa data, esse ano não poderíamos deixar passar, vamos fazer uma atividade lúdica, entrega de brinquedos e servir muitas gostosuras, vale a pena ver o brilho nos olhos dos pequenos” – afirma Nádia.


Os atores Kauan Céglio, Henry Fiuka e Ycaro Casagrande, a Miss mirim e influenciadora digital Bella Francesinha e o influenciador digital e repórter mirim Lucas Garcia estão participando de uma campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças. 

Durante todo mês de setembro, de segunda a sexta das 10 às 17 horas e aos sábados das 11 às 17 horas, as 6 unidades do Buffet Infantil Kid Recanto, localizadas nos jardins, Santana, Tucuruvi, Vila Guilherme, Água Branca e Vila Romana receberão os brinquedos para doação. 

   Créditos: Divulgação festa 2019

“Trabalhamos com sonhos, será um prazer contribuir e levar um pouco de alegria e diversão para as crianças de Paraisópolis, destaca Paulo Pavan, proprietário da rede de Buffets. 

Para realizar sua doação acesse o site do Buffet Clicando aqui e confira a unidade mais próxima, ou no instagram @sophia_jrbakeoff2

Para mais informações entre em contato por e-mail: projflorescer@uol.com.br ou pelo telefone (11) 97675-0916 


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atores mirins realizam campanha de arrecadação de brinquedos para ONG Florescer