Aparato do Entretenimento: Amazon Prime Video e Megamedia do Chile anunciam o lançamento do thriller "Dignidad" em novembro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Amazon Prime Video e Megamedia do Chile anunciam o lançamento do thriller "Dignidad" em novembro


Foto promocional da série Dignidad. Créditos: Mega/Amazon Prime Video

O canal Megamedia do Chile e a Amazon Prime Video anunciaram a estreia em novembro de "Dignidad" série que conta a história de um misterioso culto germânico chamado “Colonia Dignidad” fundado por um ex-soldado nazista, o falecido Paul Schäfer, e o complicado desafio que representa para um jovem advogado levar o caso à justiça. A estreia será em televisão aberta e em streaming para toda a América Latina.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A série que terá ao todo oito capítulos, foi dirigida pelo chileno Julio Jorquera. A trama é inspirada no drama real vivido por muitas crianças que foram recrutadas, doutrinadas e abusadas na cidade conhecida como Villa Baviera. A ficção foi feita no Chile pela produtora de cinema e televisão Invercine & Wood, e pela produtora alemã Story House Pictures, em co-produção com o fundo de televisão CNTV e o canal Mega. A distribuição global internacional está a cargo da Red Arrow Studios.

 
A história da obra se passa nos anos 90, período em que se deu a notícia e se descobriram as práticas aberrantes que aconteciam neste enclave alemão no Chile, protegido pela ditadura de Pinochet. Os atores Götz Otto, Devid Striesow, Nils Rovira-Muñoz, Marcel Rodríguez, Jennifer Ulrich, Antonia Zegers e Martina Klier, fazem parte dos talentos que estão no elenco do thriller.
 

"Na Megamedia, estamos fazendo um esforço para trazer séries premium para a tela que permitam ao espectador serem colocados diante de lugares e personagens que, embora ficcionalizados, têm um substrato poderoso na realidade de nosso passado imediato. Além disso, estamos muito orgulhosos desta aliança com a Amazon Prime Video, pois nos permitirá levar esta série a um público mais amplo”.

Disse Juan Ignacio Vicente, Diretor de Conteúdo e Negócios Internacionais da Megamedia. 


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

As informações são do site PRODU.

 
Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Amazon Prime Video e Megamedia do Chile anunciam o lançamento do thriller "Dignidad" em novembro