Aparato do Entretenimento: Suspensa desde Março: MEGA do Chile retoma as gravações da novela 'Verdades Ocultas'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Suspensa desde Março: MEGA do Chile retoma as gravações da novela 'Verdades Ocultas'


Pôster promocional da novela 'Verdades Ocultas'. Créditos: Mega 

O canal chileno MEGA começou a promover o retorno de sua série diurna da sua programação, que saiu do ar em maio quando os episódios já gravados esgotaram.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O início da pandemia em meados de março forçou a emissora suspender todas as suas filmagens de ficção, incluindo Yo soy Lorenzo e Verdades Ocultas.


A primeira foi finalmente cancelada, pois faltavam apenas oito episódios para filmar que culminou num final atípico em que os personagens se despediram por meio de uma videochamada. A segunda, por sua vez, continuou no ar até o dia 8 de maio, graças ao estoque de episódios da rede já gravados. Quando eles terminaram, decidiu-se partir "indefinidamente" para reprises. Até agora.
 

O canal chileno passou a promover o retorno de Verdades Ocultas em sua programação através de chamadas com episódios já exibidos e o mesmo acontecerá com os novos episódios, gravados nas últimas semanas.

'Verdades Ocultas' é uma das séries de televisão diurna de maior sucesso no Chile. Foi lançada em 2017 e acumula 707 episódios já veiculados até o momento.

É uma produção da AGTV para o Mega, sendo protagonizada por nomes como Camila Hirane, Javiera Díaz de Valdés, Cristián Arriagada, Viviana Rodríguez e Antonia Bosman, dentre outros. 


Curtiu a notícia? Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

As informações são do Todo TV News. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Suspensa desde Março: MEGA do Chile retoma as gravações da novela 'Verdades Ocultas'