Aparato do Entretenimento: Sin Rastro de Ti: Série estrelada por Adriana Louvier e Danilo Carrera será exibida no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sin Rastro de Ti: Série estrelada por Adriana Louvier e Danilo Carrera será exibida no Brasil

Adriana Louvier como Julia Borges, sua personagem em 'Sin Rastro de Ti'. Créditos: Televisa S.A

Exibida em 2016 no Las Estrellas o seriado 'Sin Rastro de Ti' produção assinada por Silvia Cano (El Color de la Pasión, Vencer el Miedo e El hotel de los secretos) será exibida no Brasil através do sinal do Las Estrellas Latinoamerica.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Adriana Louvier e Danilo Carrera, a série tem ao todo 16 capítulos e narra os acontecimentos da vida de Julia Borges, uma jovem que vê sua vida mudar completamente de um dia para o outro.

Sinopse

Na noite anterior ao casamento, Julia, uma jovem pediatra com um futuro promissor, desaparece sem deixar vestígios. Cinco anos depois, no meio da estrada, um estudante universitário descobre uma mulher vestida de noiva, sozinha e confusa. O menino a leva ao hospital mais próximo. No caminho, a mulher revela seu nome: Julia Borges. 

Porém, Julia não se lembra do que aconteceu com ela nesses cinco anos. Tudo o que ela tem é uma imagem que simplesmente não consegue tirar da mente: um homem que ela não reconhece e que prometeu sempre cuidar dela. Mauricio, o noivo de Júlia, passou a acreditar que ela estava morta. Casado e com um filho de um ano, sua nova esposa: Camila, é a conflituosa irmã mais nova de Julia. 

A única pessoa que teve esperanças de encontrar Julia foi Tomás, seu melhor amigo e colega de trabalho. Tomás investiu todo o seu dinheiro, arruinou seu casamento e quase faliu tentando descobrir o paradeiro dela. O motivo? Ele sempre foi apaixonado por ela. Neste paradoxo, Julia terá que enfrentar esta nova realidade em que o homem que ama é casado com outra pessoa e todos os seus projetos de vida deram em nada. Enquanto isso, buscará encontrar pistas que possam revelar o que aconteceu com ela naqueles anos perdidos, e melhor - descobrir quem foi o responsável pelo seu desaparecimento.



Confira a chamada.



Danilo Carrera e Ana Layevska em cena da série 'Sin Rastro de Ti". Créditos: Televisa S.A

Baseada na história original de Carlos Quintanilla Sakar e Adriana Pelusi, Sin Rastro de Ti leva a adaptação para TV de Rosana Curiel Defosse e Luis Fernández De Gamboa Gangoiti. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O elenco de 'Sin Rastro de Ti' é composto por Adriana Louvier, Danilo Carrera, Ana Layevska, José Elías Moreno, Roberto Blandón, Fernando Ciangherotti, Tiaré Scanda, José Pablo Minor, Juan Pablo Medina, Juan Martín Jauregui, Alejandra Ambrosi, Pablo Perroni, Hector Kotsifakis, Pilar Padilla, Alejandra Robles Gil, Gema Garoa, Andrea Portugal, Marcela Morett, Marcela Ruiz Esparza, Carlo Guerra, Cecilia Gabriela, Arcelia Ramírez e Gabriela Zamora.

Confira o trailer de 'Sin Rastro de Ti'



Siga o nosso perfil no Pinterest

Danilo Carrera em cena da série 'Sin Rastro de Ti'. Créditos: Televisa S.A

'Sin Rastro de Ti' estreia dia 21 de setembro às 00h35 no Las Estrellas Latinoamerica, o serviço está disponível no Brasil através da plataforma de streaming, Guigo TV.


Curtiu a notícia? Compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga o nosso perfil no Google News

Colaboração: Alexandre Carvalho


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sin Rastro de Ti: Série estrelada por Adriana Louvier e Danilo Carrera será exibida no Brasil