Aparato do Entretenimento: Saiba porque o novo programa de Mariana Godoy na Band foi adiado
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba porque o novo programa de Mariana Godoy na Band foi adiado

                                                                                Créditos: Band

Com estreia marcada para segunda-feira (3), o novo programa de Mariana Godoy na Band foi adiado, conforme noticiado pelos veículos de comunicação, porém o que não se sabia até então, era o real motivo do adiamento.

Segundo Flávio Ricco, do "R7", o piloto até então definitivo do programa, não agradou e não foi aprovado pela alta cúpula da Band, vulgo Johnny Saad, Antonio Zimmerle e André Aguera. Ainda segundo a publicação, nenhum dos três gostou do que assistiu e decidiram suspender a estreia da atração, ordenando que outros pilotos fossem gravados, com as devidas correções que foram solicitadas pela direção do canal, sem definir uma data real para o programa ir ao ar.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba porque o novo programa de Mariana Godoy na Band foi adiado