Aparato do Entretenimento: Nova Élite: Peacock confirma produção de 'One of Us Is Lying' primeira série original da plataforma
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova Élite: Peacock confirma produção de 'One of Us Is Lying' primeira série original da plataforma

Marianly Tejada, Cooper van Grootel e Annalisa Cochrane fazem parte do elenco principal. Créditos: Yael Duval, Deanna Whyte e Diana King, respectivamente.

Darío Madrona, co-criador do sucesso espanhol 'Élite' da Netflix, foi confirmado como o showrunner de 'One of Us Is Lying', a nova série original na plataforma NBCUniversal nos Estados Unidos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Depois do sucesso de séries como 'La casa de papel' e 'Élite' no mercado internacional, a Espanha consolidou-se como uma referência na produção de ficção audiovisual.

Assim, não é surpreendente que a Peacock, nova plataforma de streaming da NBCUniversal nos Estados Unidos, tenha interesse na contratação de um criador espanhol para sua próxima série original. Dentre vários nomes no mercado, o escolhido por Darío Madrona, co-criador junto com Carlos Montero do êxito espanhol da Netflix, Élite. 'One of Us Is Lying' será uma adaptação para a televisão do romance de Karen M. McManus.


Depois de filmar o piloto no início de 2020, a obra escrita por Erica Saleh e dirigida por Jennifer Morrison, a Peacock enfim deu luz verde para produzir uma primeira temporada completa de oito episódios. A história de 'One of Us Is Lying' é uma reminiscência de Elite; conta a história de cinco estudantes do Ensino Médio que estão presos na sala de punição. Um dos adolescentes morre e seus colegas tornam-se suspeitos de seu assassinato. 


O seriado será estrelado por Marianly Tejada (The Purge), Cooper van Grootel (Go!), Annalisa Cochrane (Into the Dark: Pure), Melissa Collazo (Swamp Thing), Chibuikem Uche (Ghost Draft), Jessica McLeod (You Me Her) e Barrett Carnahan (Grown-ish), entre outros. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'One of Us Is Lying' ainda não tem data de estreia divulgada. O Peacock ainda não está disponível no Brasil.
 
Curtiu a notícia? Compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova Élite: Peacock confirma produção de 'One of Us Is Lying' primeira série original da plataforma