Aparato do Entretenimento: Nanda Loren lança single autoral 'Vou Estar com Você' e cover acústico de “Áudio de Desculpas” de Manu Gavassi
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nanda Loren lança single autoral 'Vou Estar com Você' e cover acústico de “Áudio de Desculpas” de Manu Gavassi

Capa do cover acústico de 'Áudio de Desculpas' - Créditos: Lola Records

A cantora, compositora e escritora Nanda Loren, ex-participante do 'The Voice Brasil' lançou recentemente um single autoral e um cover para seus fãs.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


single autoral 'Vou Estar Com Você' e o cover acústico da música da atriz e cantora Manu Gavassi “Áudio de Desculpas’’.

Capa do single 'Vou Estar com Você' - Créditos: Lola Records

Nanda coloca sua própria essência em ambas músicas, tanto no seu single autoral 'Vou Estar Com Você', assim como também no cover acústico de “Áudio de Desculpas’’, ambas canções encontram-se disponíveis em suas redes socais, tais quais seu canal oficial no YouTube e também no Spotify.



Confira




Curtiu a notícia? Compartilhe. 

Siga o nosso perfil no Google News

Escrito por: Camila Júlia


Siga-me no Twitter: @cj_cabo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nanda Loren lança single autoral 'Vou Estar com Você' e cover acústico de “Áudio de Desculpas” de Manu Gavassi